Spoilers: Tudo o que precisa saber sobre o “Heart of Darkness”


Desde que The Vampire Diaries nos impôs mais um hiato, estamos usando nosso tempo para descobrir qualquer coisa e tudo o que pudermos sobre o primeiro episódio de volta: 03×19 “Heart of Darkness”, que irá ao ar em 19 de Abril! Confira abaixo tudo o que precisamos saber sobre ele:



Em primeiro lugar, sabemos que Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) estão embalando sua tensão sexual e caindo na Estrada novamente. A caminho de Denver, os dois vão parar em um motel, onde a cópia terá uma chance de olhar amorosamente para o corpo sem camisa de Damon. (Obrigada, Julie Plec!) Por escolha ou por acaso, eles passarão a noite em um quarto com – vejam isso – apenas uma cama. Mas será que acontecerá algo a mais entre eles?


Infelizmente, essa viagem é sobre negócios e não prazer. Mais especificamente: negócio de matança de Originais. Desde que os irmãos Salvatore perceberam que precisariam descobrir qual Vampiro Original eles estão ligados, decidiram usar a conexão de Jeremy (Steven R. McQueen) com o outro lado, para conseguir informações de Rose (Lauren Cohan) no seu lado vampiro e fantasmagórico.

Fãs Delena ficarão animados em saber que Rose está oferecendo muito mais do que apenas uma lição de história. Ela vai dizer que está torcendo para Damon no triângulo amoroso.

A reunião de Elena com seu irmão não será apenas cheia de abraços e uma entrevista com a (fantasma) vampira, no entando. Isso muda porque Jeremy fez um novo amigo perigoso – Kol (Nathaniel Buzolic). Damon e o diabólico irmão Mikaelson começarão a tomar oscilações de um para o outro até que eles têm uma disputa.

Enquanto isso, outro rosto familiar vai fazer o seu regresso muito esperado em Mystic Falls: Tyler (Michael Trevino!). Não surpreendentemente, o híbrido não ficará contente quando começar a desconfiar que Klaus esteve interessado em conquistar Caroline (Candice Accola),em sua ausência.

Tyler não é o único cara que tem que lidar com um rival romântico. Stefan (Paul Wesley) terá que esperar por Elena, para descobrir como ela se sente sobre cada um dos irmãos Salvatore.

Não reproduza sem créditos!

Um comentário:

  1. A caminho de Denver, os dois vão parar em um motel, onde a cópia terá uma chance de olhar amorosamente para o corpo sem camisa de Damon. (Obrigada, Julie Plec!) Por escolha ou por acaso, eles passarão a noite em um quarto com – vejam isso – apenas uma cama. Mas será que acontecerá algo a mais entre eles? +1.000000000000000

    Pena qee o episodio não será focadoo nelees :'/

    ResponderExcluir