ESPECULAÇÃO: Damon e Elena irão transar no episódio “3×19 – Heart Of Darkness”?


Parece que os produtores de The Vampire Diares amam uma viagem de carro entre Damon e Elena, tanto como os fãs, já que sempre dão um jeito disso acontecer. Primeiro de tudo, Damon não é rico? Porque ele simplesmente não compra uma passagem de avião? Segundo, como já falamos, Damon não é rico? Ele não pode pagar alguma coisa melhor do que um motel barato? Porque é o que parece na promo do episódio 19 – “Heart of Darkness”.



No video promo vemos que Damon e Elena vão ao Colorado – Denver para ver Jeremy, o vídeo também está cheio de momentos interessantes que nos fazem imaginar se irá acontecer alguma coisa e é neles que vamos nos focar. Primeiro Damon aparece de camisa desabotuada, nada de novo mas o vídeo deixa a enteder que Elena está de “olho” nele assim como Stefan ficou de “olho” em sangue em 1912, e isso acontece em frente a uma cama! Então a uma cena aonde aparece uma mão pegando a outra no que no parece ser um motel. Poderia ser Tyler e Caroline mas algo nos diz que ela tem um gosto em camas melhor do que esse.

E finalmente, Damon desliza na cama ao lado de Elena. Claro eles dormiram juntos (platônicamente) antes, mas quando falamos de um motel barato e sexo, eles geralmente andam juntos não é? Além disso há um rumor que diz que um casal de uma série famosa irá chegar aos finalmente. De acordo com os spoilers “fãs irão amar ou odiar; não haverá meio termo”, Stelena e Delena, certo?

Há algumas ressalvas nessa especulação. A Tv Line diz que a cena do sexo irá acontecer até Maio, então a cena do motel poderia ser um inicio para a grande noite ou não? No episódio 20 Elena convida Stefan na Dança da Década e eles tem alguns doces momentos juntos, e esse não é o estilo de Elena se acabou de rolar na cama do irmão mais velho.

Ou talvez “O que acontece em Denver, Fica em Denver”.

O que você acha, será que acontece? Ou seja apenas um “boa noite” e cada um vira para o lado e dorme?


Um comentário:

  1. Kero mto que aconteça algo entre damon e elena!!!! só pra dar mais uma pitadinha nesse triangulo amoroso! rsrsrs

    ResponderExcluir