Damon, Katherine e Klaus entre os seres sobrenaturais mais lindos


Amigos, existem algumas coisas na vida que são certas, mas aqui está uma delas: você não pode mudar de canal ultimamente sem ver alguns dos vários seriados de TV sobre vampiros,  devoradores, lobisomens, híbridos perplexos, ou qualquer outro tipo de criatura sobrenatural. Sim, esses caras estão tendo outro grande momento na cultura popular, e estão sendo o centro das atenções, também!

 Já que a temporada de 2012 da TV se aproxima, trazendo consigo vários seriados sobrenaturais, aqui está nossa lista de criaturas sexies de outro mundo dos seriados de drama mais populares.

Damon Salvatore – O sanguessuga mais gostoso que tem por aí


Nós não sonharíamos em criar uma lista de seres sobrenaturais bonitos sem incluir o latente Damon Salvatore (Ian Somerhalder), de The Vampire Diaries.






Katherine Pierce, a vadia extraordinária de TVD

Katherine Pierce (Nina Dobrev), também de TVD, é páreo duro para Damon Salvatore na categoria de beleza perigosa. Katherine tem usado seus dotes femininos para seguir em frente durante centenas de anos. Seja usando corsets ou jaquetas de couro, essa é uma bela vampira que sabe como conseguir o que quer quando ela quer. 





Klaus, o mais malvado dos malvados.

A chegada do Vampiro Original super malvado e bonitão Klaus (Joseph Morgan) continua sendo um dos nossos enredos favoritos em The Vampire Diaries. Klaus talvez acabe apresentando alguns tipos de qualidades redentoras em breve, mas até lá nós vamos ficar mais do que bem assistindo-o causar estragos e caos em Mystic Falls.

0 Comentários: