Um Damon mais sedutor na 4º temporada de The Vampire Diaries?



Para te ajudar ainda mais através desse hiatus que te mantém longe de “The Vampire Diaries”, nós temos algumas pequenas histórias que valem a pena serem mencionadas nesse final de semana.

Uma corrida maior – Um episódio extra vai ajudar a compensar a longa espera? Nós esperamos que sim.

De acordo com uma nota do site Zap2it, a CW na verdade já ordenou um episódio para a 4º temporada além dos tradicionais 22, o que naturalmente dá um total de 23. “Supernatural” é o único seriado na emissora com uma ordem similar, e alguns outros programas que receberam esse mesmo tipo de ordem ao longo dos anos incluem “Grey’s Anatomy” e alguns seriados de comédia.

Com o seriado retornando no dia 11 de Outubro desse ano, esse episódio extra vai nos dar uma temporada com menos semanas de reprises do começo ao fim.

Ian Somerhalder mete a boca no trombone – Nós deveríamos ler demais um comentário que Ian fez no Twitter nesse final de semana? Provavelmente não, baseado no que o ator está dizendo, nós podemos pelo menos nos consolar no fato de que Damon Salvatore, apesar de ter tido o coração partido por Elena e de estar lidando com fato de que agora ela é uma vampira, vai ser de vários modos o mesmo cara ranzinza que nós amamos no seriado:

“Manhã de domingo. Trabalhando em cenas de #tvd durante a semana. Finais de semana: Eu sou um bom irmão, um pai de animais, filho – dias da semana? Eu sou um vampiro que seduzi todas a vista”

Vamos apenas torcer para ver várias cenas de um Damon sedutor, e não muitas do vampiro que senta por aí e fica se lamentando depois de ser desiludido no amor.

0 Comentários: