Ian Somerhalder tem uma nova pretendente?


Parece que sim! Saibam quem está interessada no ator lendo a matéria abaixo.



Amor à primeira mordida!

A medalista de Ouro das Olimpíadas Gabby Douglas, de 16 anos, anteriormente disse para a US Weekly que Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, é sua paixão-celebridade, mas infelizmente, ela recentemente descobriu que ele está namorando a colega de elenco, Nina Dobrev, de 23 anos. “Eu vou mostrar minha medalha de ouro pra ele. Nunca se sabe!”, Douglas brincou na P&G Family Home em Londres, no dia 8 de agosto. “O Ian tem algum irmão?”

Na verdade, ele tem! Os dois são bem próximos, já que o ator de 33 anos e seu irmão mais velho, Bob, abriram uma loja de móveis reciclados chamada Built Of Barnwood em Bay St. Louis, Mississippi, em Abril desse ano.


Vários membros do elenco de Vampire Diaries – incluindo Somerhalder, Dobrev, Paul Wesley, 30, Claire Holt, 24, e Michael Trevino, 27 — recentemente filmaram uma mensagem dando os parabéns à Gabby por ser a quarta Americana a ganhar medalha de ouro dentre as ginastas femininas nas Olimpíadas de Londres.

“É maravilhoso, e pensar que eu sou parte desse pequeno grupo agora é muito legal!”, Douglas disse para a US. “Eles twittaram para mim. Você sabe que finalmente conseguiu alguma coisa quando as estrelas te enviam tweets. Eles estão me apoiando.”

Quando ela retornar para os EUA, Douglas espera encontrar o elenco de The Vampire Diaries, Oprah Winfrey, Holly Robinson Peete e Chilli (De TLC).

“Você sabe: Não vá atrás de cachoeiras…”, Douglas cantou, fazendo referência ao sucesso de 1995 de “Chilli”, uma música chamada “Waterfalls”.

0 Comentários: