Julie Plec fala sobre a diferença entre Alaric e o novo caçador, Stelena, Klaus e sua paixão, Jeremy e mais!


Confira abaixo uma entrevista com Julie Plec, onde ela revela muitas novidades sobre a 4ª temporada:

O que devemos ficar animados sobre a próxima temporada?
Julie Plec: Nós temos a nossa heroína, Elena, que na última vez que vimos foi acordar com sangue de vampiro em seu sistema, de modo que ela tem uma escolha a fazer: ser uma vampira ou morrer. Desde que ela é a heroína eu acho que todos podemos adivinhar aonde isso irá. Isso nos dá a oportunidade de voltar para o início da série e contar os mesmos tipos de histórias apenas com um contexto diferente. Em vez de uma jovem a aprender o segredo dos vampiros em Mystic Falls, ela agora é uma vampira em Mystic Falls e ela tem que manter seu próprio segredo. Elena tem que aprender a viver, como se alimentar e o que fazer. Todas as suas emoções serão tão elevadas e ela própria vai se tornar um pouco louca, por isso a veremos passar por uma jornada bastante surpreendente e traumática, que não vai ser ajudada quando um caçador de vampiros chega à cidade no segundo episódio.

O triângulo amoroso também será deslocado, para torná-la mais perto de Damon do que Stefan?
Julie Plec: De um modo estranho isso redefine o triângulo amoroso. Ela tomou uma decisão sobre quem ela era, com quem com quem ela queria ficar e quem ela amava como um ser humano e agora ela não é mais humana. Então, por nenhum motivo ela vai mudar de idéia durante a noite, mas definitivamente vai adicionar algumas complicações em ambos os lados desse triângulo. Será que ela quer ser o tipo de vampira que Damon é? Ela está sendo puxada para isso ou ela agora, mais do que nunca, quer ficar o mais longe possível? Elena ainda pode estar tão próxima de Stefan, sabendo que ele a amava como um ser humano puro e inocente? Ela tem a insegurança sobre o que isso significa para o seu relacionamento? E ele pode ficar com ela enquanto Elena está se alimentando de sangue, quando ele mesmo tem problemas com isso?

Como Stefan se sente sobre isso?
Julie Plec: Bem, Stefan está devastado. Stefan está devastado. Ele sabe que ela nunca quis isso. Ele faria qualquer coisa que pudesse para ter certeza que ela não tem que passar por isso, mas é meio inevitável. Então, agora ele tem que ser o seu campeão, seu companheiro e seu verdadeiro amor, e ainda assim ajustá-lo à essa vampira, quando ele próprio não é muito bom em ser um.

O novo caçador de vampiros é um personagem dos livros?
Julie Plec: Não, não, é um personagem novo.

Como você cria um caçador de vampiros que é diferente de Alaric?
Julie Plec: Alaric foi um caçador de vampiros porque tinha coisas para resolver. Ele teve a vingança sobre o cérebro, mas ele próprio não era um cara vivo e pulsante caçador de vampiros. A família Gilbert, família de Elena e Jeremy, tem uma longa história de caçadores de vampiros, mas dessa maneira, eu sinto que é algum dever familiar. Esta é a primeira vez que vamos ver um caçador de vampiros que está feito, criado, nasceu, vive e respira para matar vampiros. Isso é o que o dirigi. Ele não se importa quem é pego no fogo cruzado, já que esse é seu propósito de vida, então ele vai ser um adversário muito mais difícil e formidável do que aquilo que os nossos heróis estão acostumados.

O que está chegando para Jeremy e Caroline?
Julie Plec: Bem, Jeremy agora é o homem da casa, que vai ser um papel interessante para passar, porque Elena como sua irmã mais velha continuará tentando ficar mandando nele. Ele, porém, vem de uma longa fila de pessoas que caçavam vampiros e agora está vivendo sob o mesmo teto como o irmão de uma. Então, ele vai ter alguma exploração interessante a fazer. Caroline, claro, é o objeto de afeto do Vampiro Original Klaus, que é perverso, obscuro e mal, mas que secretamente ama. Assim, não só ela vai ter que lidar com seus planos do mal, mas também seu desejo diabólico de fazê-la terminar com Tyler. Então, ela vai ter que lidar com a tentativa de mantê-lo à distância, enquanto Caroline tenta ser uma boa namorada e permanecer em um relacionamento com Tyler.

Você está dividida entre amar esses personagens e querer coisas boas para eles, sabendo que grande drama significa acabar com eles?
Julie Plec: Sim, eu sempre digo que não há conflito na felicidade, mas eu assisto Grey’s Anatomy e Meredith e Derrick têm sido felizes durante sete anos e eu gosto de vê-los assim. Houve um ano que eles não estavam então parei de assistir. Então, acho que há um potencial para que as pessoas sejam felizes no amor. Eu só acho que nós não estamos lá ainda. Honestamente, tanto quanto ninguém pensa que eles querem algo para seguir o seu caminho, após cerca de cinco episódios, eles poderiam dizer: "Oh, está próximo." Então, nós estamos sempre tentando mantê-lo fresco e mantê-lo interessante e com coisas interruptas, tanto quanto possível.

Como Kevin Williamson está envolvido, enquanto ele está trabalhando em The Following?
Julie Plec: Bem, Kevin está lançando The Following, então ele é minha alma gêmea na vida e meu parceiro de trabalho. E ele está me ligando para mim umas 50 vezes por dia, mas seu foco agora está ficando em The Following funcionando.

Você sente como se tivesse aberto o caminho para a CW fazer shows como Beauty and the Beast? 
Julie Plec: Bem, eu acho que o que nós fizemos é mostrar que você pode ter um sucesso comercial com um show de gênero que está enraizado tanto na tensão, mas também adoro, por isso vamos ver se isso é verdade, se o público dirá: "Sim, queremos mais do que isso."

0 Comentários: