Tradução de Entrevista com Malese e Nathaniel Buzolic


Anna voltando e oque vai acontecer com Kol?



Qual é a melhor coisa em ter um papel em TVD?

Malese: TVD é a melhor coisa que já me aconteceu! Portanto, é muito gratificante, isso acontece com todos os fãs eles realmente são incondicionais!

Nathaniel: É um Show muito popular, então eu tive sorte de obter um papel nele! Me deu um pouco de visibilidade!

O que você ama mais nos fãs?

Malese: Especialmente no meu caso, como Anna... Se não fosse os fãs e seus protestos... Eu não seria capaz de voltar ao show. Isto é realmente Fantástico! Eu sei que os escritores recebem via twitter relatórios dos fãs e nesse sentido eles, "guiam" o show. Eles estão sempre ao nosso lado!

Nathaniel: Os Fãs "Comandam" em um sentido e eu acho que eles não sabem o quanto são poderosos juntos! Sabemos de fato que os escritores prestam a atenção ao que os fãs querem e é bom, porque muitos não demonstram! Agora que a saga do livro está terminando, os escritores terão um campo livre sobre o que está acontecendo e os fãs faram uma contribuição importante para o que vamos ver!

Anna vai voltar?



Malesse: Não sei, você nunca sabe como está o show. Caso existam muitas pessoas que necessitam dela, há uma possibilidade, é uma Show sobrenatural!

O que acontece com o restante de 2012 com Kol?

Nathaniel: Eu ainda estou vivo em TVD, então vamos esperar o desenvolvimento! Fique Ligado!



Tradução e adaptação Dre - Liga Salvatore
(não reproduza sem créditos) 

0 Comentários: