Julie Plec diz que Klaus é um pensador a longo prazo.



Houve um momento de reviravolta no final da Terceira temporada de The Vampire Diaries – e nós não estamos falando sobre os últimos três segundos do episódio. Antes disso, Klaus (Joseph Morgan) revelou que ele tinha possuído o corpo de Tyler (Michael Trevino)e roubou um beijo de sua garota. Julie Plec disse recentemente que as palhaçadas de Klaus não acabaram ainda quando o seriado retornar para a 4º temporada, e Caroline (Candice Accola) não será uma vampira feliz.

Enquanto Klaus está no corpo de Tyler, o que acontece a seguir?
O que acontece a seguir é algumas brincadeiras inoportunas que começam e terminam rápido o suficiente para continuarem a ser divertidas, mas definitivamente deixam Caroline bem indignada.

Então Klaus realmente está tirando vantage do fato de estar no corpo de Tyler?
Eu não acho que ele necessariamente queira tirar vantagem disso, mas há um momento  onde uma camiseta cai ao chão sob pretensões falsas. Então vamos deixar por isso mesmo.


Michael Trevino já disse que Tyler volta para seu próprio corpo em breve. Já terminamos com Joseph Morgan?
Não. Joseph Morgan vai voltar. No minuto em que Tyler voltar para seu corpo, Joseph vai voltar ao dele. Um corpo meio carborizado, mas ele é um vampiro, ele pode se curar.

O que nós deveríamos saber sobre o triângulo entre Tyler, Caroline e Klaus?
Eu acho que a coisa importante é que Caroline ama Tyler profundamente. Caroline, especialmente depois do primeiro episódio, vai continuar a odiar Klaus, apesar de sua estranha fascinação com ele que continua de tempos em tempos. Klaus não vai desistir de Caroline, mas ele também não vai ser um cachorrinho. Na verdade, eu acho que ele vai ter algum prazer perverso na busca por novos meios alternativos para se conduzir entre Caroline e Tyler durante a temporada. Então é uma jogada lenta. Klaus é um pensador a longo prazo.

0 Comentários: