Zach: "Matt se sentirá culpado e amado"



A terceira temporada terminou com Matt quase morrendo, o que forçou Elena a exigir que Stefan o salvasse primeiro do acidente. Contudo, agora ela é uma vampira, e Damon não está feliz com Matt. Mas... Como é que o próprio Matt estará se sentindo??

Zach disse ao E!ONline: "Haverá uma grande sensação de culpa, mas também uma felicidade avassaladora por ser amado. Matt não sentiu esse tipo de amor desde a primeira temporada - ou talvez nem em sua vida toda. Ele se sentirá culpado, mas, por ser amado, acabou sendo salvo neste dia." Pobre Matt. Será que tal culpa o levará a fazer algo que o fará se arrepender, ou esse "amor" irá pará-lo? Como isso mudará sua vida? Ter Damon por perto não ajudará, visto que Ian falou na Comic Con: "Matt terá um ano difícil. Sem brincadeira. Matt terá um ano REALMENTE difícil. Eu me sinto mal por ele..."

O que isso significará para a amizade de Elena e Matt na 4ª temporada? Uma vez que a Gilbert se transformar, haverá uma cena onde ela pedirá para ele não sentir culpado? Matt ainda está vivo e humano - mas isso continuará no decorrer da temporada?


Zach também brincou que Matt e Caroline terão uma cena "não muito carregada emocionalmente" no começo da temporada. Eles poderiam estar falando sobre um monte de coisas, desde a transição de Elena até Tyler. Ou até mesmo pararem com o drama todo para discutirem sobre a formatura, já que a cena não será emocionante. O episódio inteiro não pode ser dramático por completo, e considerando o que está havendo em suas vidas, eles precisam de algum tempo para relaxar. Apesar de tudo que aconteceu entre Matt e Caroline, as cenas dos dois são divertidas de assistir - e é bom ver que a amizade ainda faz parte da série.

0 Comentários: