Nina Dobrev e Ian Somerhalder: Os “pestinhas” do set de The Vampire Diaries.


Kat Graham em sua entrevista para revista Lucky comentou sobre  Nina Dobrev e Ian Somerhalder aprontam com ela no set de filmagem da série. Confira:


Lucky: Você e seus colegas do elenco Vampire Diaries são famosos por serem amigos tanto no set e fora dele. Como é fazer parte desse grupo? Alguma história engraçada que você pode compartilhar?

Kat Graham: Tem muitas brincadeiras engraçadas. Estamos muito próximos, eu não sei se poderíamos ter encontrado melhor grupo de pessoas que têm personalidades tão semelhantes e senso de humor. Somos muito engraçados. Nina Dobrev sempre prega muitas peças em mim, porque ela sabe como eu sou ingênua. Ian Somerhalder sempre grita “Boo!” para mim. Ele e Nina vão pular saindo de algum lugar e vão me assustar pra caramba.

0 Comentários: