SPOILERS: Elena se adaptando, conselhos de amigos e Stelena!


A quarta temporada de The Vampire Diaries estreia na CW em 11 de outubro, e vamos ver Elena se tornar uma vampira e se adaptar às mudanças que isso significa. Como ela lidará com tudo?

TV Guide respondeu sobre quanto tempo vai levar para Elena começar a "abraçar" ser uma vampira como "não muito tempo." Stefan vai "ter uma conversa sincera com Elena sobre suas novas forças e fraquezas" e "apresentá-la com a luz do dia o primeiro anel feito especialmente para ela por Bonnie" no primeiro episódio da temporada. Elena vai ter muitos amigos para lhe dar alguns conselhos sobre o que vem a seguir, agora que ela é uma vampira. Especialmente Caroline já que ela, mais recentemente, passou pela mesma coisa.

Elena escolheu Stefan e ele terá que descobrir algo na próxima temporada – o que ela não tinha dito a ele, mas contou a Damon antes dela se afogar. Será que surgirá um "bate-papo sincero" ou será que teremos que esperar até o segundo episódio? Elena vai lidar com o suficiente conforme ela se adapta a ser uma vampira na estreia da temporada, ou seja, sua escolha não é exatamente algo que precisa estar no topo da lista “do que falar”.

Um tempo antes, Elena e Stefan tinham conversado sobre ser uma vampira, as melhores e piores partes, Bonnie fazendo para ela um anel de luz do dia, e mais importante, que Elena nunca quis ser uma vampira. Será que eles irão lembrar-se da conversa quando Stefan conversa com Elena na estreia?


0 Comentários: