Nina Dobrev num filme de James Bond?


A atriz Nina Dobrev de 23 anos conversou sobre seu estilo no tapete vermelho, seus pais e seus papéis do sonho. Confira abaixo:

No tapete vermelho:

“Eu acho que o vestido vermelho Donna Karen que usei ano passado no Emmys é no que as pessoas sempre pensam. Foi quando eu comecei a ser reconhecida pela moda. A partir desse ponto, as pessoas passaram a observar. Houve essa incrível pressão de repente. Agora é como se tudo estivesse definido. Mas é engraçado colocar as coisas juntas – é realmente outra forma de expressão.”

Sobre o papel que ela amaria assumir:

“O papel dos meus sonhos é fazer um filme de James Bond, se eles fizessem algum outro Lara Craft, ou até mesmo algum filme que contasse a história de que aconteceu antes dele. Eu gostaria de fazer isso.”

Sobre como sua família interpreta sua fama:

“Por sorte, meus pais estão no exterior, por isso, é uma reação atrasada. A conversa que eu terei com meu pai é sempre diferente da que o que eu terei com a minha mãe. Ela entende mais e meu pai – bem, ele é meu pai. Ele é mais apreensivo sobre eu estar nessa indústria. É quase como ser um personagem: Eu tenho feito filmes onde há cenas de simulação de sexo, então eles entendem, mas é sempre meio estranho. Eles dizem coisas como: “Oh, você está maravilhosa. Isso é interessante.” Sempre me orgulho muito por ter chegado tão longe sem ter tirado minhas roupas."

0 Comentários: