A carreira de modelo de Ian Somerhalder antes da TV


Um site americano resolveu cavar fundo no passado do Ian e fazer uma matéria sobre algumas fotos da época em que o ator era modelo de marcas famosas. Todas as fotos já estão na galeria do site há algum tempo, mas caso não tenha as visto ainda, basta clicar nas imagens abaixo para conferí-las em tamanho maior.

Antes de ser seduzido por sua meia-irmã Shannon em Lost e antes de seduzir toda mulher com quem fez algum tipo de contato em The Vampire Diaries, Ian Somerhalder fez seu melhor para seduzir a câmera. Sim, Somerhalder foi um adolescente modelo. Nas palavras do vampiro Original Elijah, “Eu acredito que o termo que você está procurando é… OMG!”.

Nós reunimos nossas fotos favoritas da campanha publicitária da Versace Versus de 1995, junto com comentários do seu personagem bad-boy em TVD, Damon. Nós apresentamos para vocês: Ian Somerhalder, o modelo!





1) Fazendo sua melhor impressão do cachorro em que está montado.
“Pare de ser fofo.” – Damon Salvatore.

2) Fazendo sua melhor impressão de Michael Jackson“Eu tenho que admitir, até mesmo para mim, isso é meio pervertido.” – Damon Salvatore.


3) Fazendo sua melhor impressão da mulher atrás dele.
“Talvez eu precise apenas ir embora e conseguir meu próprio penteado de herói.” – Damon Salvatore.

4) Fazendo sua melhor impressão de Downton Abbey.“Eu sou melhor em ser o cara mau, de qualquer forma.” – Damon Salvatore

5) Fazendo sua melhor impressão de tronco de árvore.
“Não existem más ideias. Apenas mau executadas.” – Damon Salvatore.

Aí está. A 4º temporada de The Vampire Diaries estreia no dia 11 de Outubro

0 Comentários: