SPOILER: Com o que Caroline terá que lidar no episódio “4×07″?



Às vezes, quando falamos dos personagens de The Vampire Diaries como seres sobrenaturais, é realmente muito fácil de esquecer uma coisa ao longo do caminho: em algum momento no passado, essas pessoas também eram humanas. Portanto, eles têm de fazer coisas humanas para manter as aparências.

Então o que é que isto realmente quer dizer quando se trata de uma das maiores estrelas da série da CW, Candice Accola? Basicamente, significa que ela fará a sua melhor imitação de rainha da beleza em um futuro próximo. Caso você se lembre, a 1ª temporada da série teve um concurso de beleza, Mystic Falls, em que Caroline ganhou quando ainda era humana. Com isso em mente, ela terá que ter uma ajuda para ultrapassar a multidão deste ano. De acordo com o site Zap2It, este momento tão aguardado vai acontecer no sétimo episódio da 4ª temporada e ainda incluirá vários tipos de problemas para Caroline. Ela não terá apenas Klaus a perseguindo de várias formas, mas ela também terá que lidar com o fato de que Elena e suas vontades não estarão nas melhores condições no momento do concurso.

Como se tudo isso também não fosse motivo suficiente para você estar animado, saiba disso: o episódio terá algo bastante semelhante à dança em que vimos entre Damon e Elena e todo o estilo do episódio. Essa cena foi uma das mais populares da história da série, e realmente desejamos ver mais cenas como essa nesses dias.

Você está animado para saber o acontecerá neste episódio? Queremos ler os seus comentários!

0 Comentários: