Autora de “50 Shades” admite que Ian Somerhalder e Ryan Gosling estão no topo das escolhas


Notinha sobre a eterna especulação do elenco de “50 Shades”.


A autora do romance de enorme sucesso “Fifty Shades of Grey” revelou as escolhas a lista de quem ela acha que deveria ser escalado para interpretar o papel principal de Christian Grey.

Enquanto a autora E.L. James compareceu a um evento para promover o album de Fifty Shades of Grey em Londres, ela admitiu que “quase todo tweet” agora é sobre Matt Bomer, Ian Somerhalder ou Ryan Gosling.

Mais tarde ela admitiu, “O que acontece é que se eu digo que ‘quero esse ou quero aquele’ para fazer o filme, então eles não querem… é melhor manter a boca fechada”.

Extra conversou com Somerhalder, e outros membros do elenco de The Vampire Diaries, para discutir o potencial de interpretar Grey na adaptação cinematográfica.

Somerhalder disse, “Eu não consigo imaginar [os estúdios] Universal fazendo isso, mas seria bem interessante.”

Anteriormente, ele disse que ele estava muito interessado em um papel no filme. Ele contou para o Ryan Seacrest que se lhe oferecessem um papel no filme, isso seria “uma coisa incrível”.


O ator Matt Bomer, que é abertamente gay, tem sido considerado por muitos fãs um dos concorrentes na disputa para interpretar Christian Grey no filme. Porém, julgando por recentes notas, o novelista Bret Easton Ellis claramente imploraria por algo diferente.

De acordo com o Crushable, uma espantosa quantidade de 10,000 pessoas foram até o Facebook para oferecer apoio para o ator de 34 anos, que ainda não respondeu à questão.

Bomer é a estrela de “White Collar”, que recentemente retornou para a televisão no dia 14 de agosto depois de um curto hiatus.

0 Comentários: