E.L. James fala sobre quem vai interpretar Christian Grey em “50 Shades”

Matéria sobre o que a autora da trilogia falou recentemente em um evento no qual compareceu.


As especulações mais predominantes tem sido sobre quem vai interpretar o amante dominante Christian Grey na versão cinematográfica do romance “pornô para mamães” de E.L. James, Fifty Shades of Grey, e agora a autora disse que ela não quer revelar quem ela gostaria que interpretasse o papel – mas ela revelou quais são os favoritos (bom, favoritos dos fãs).

A autora, cujos livros agora estão prontos para se tornar uma franquia multi-milionária, nomeou os favoritos Ryan Gosling, Matt Bomer e Ian Somerhalder enquanto conversava sobre quem ela acha que deveria ganhar o papel.

Falando em um evento para o lançamento do álbum de “Fifty Shades of Grey” em Londres, a autora disse:
“Estupidamente, eu coloquei dois dos primeiros capítulos do ponto de vista de Christian no final de ‘Fifty Shades Freed’ (último livro da trilogia), e agora quase todo tweet, que não seja sobre Matt Bomer ou Ian Somerhalder, ou quem quer que seja, Ryan Gosling, está dizendo, ‘Podemos ter o ponto de vista de Christian, por favor?’. Então talvez eu faça isso, eu não sei ainda.”


Porém, James também relevou que ela talvez seja forçada a se manter quieta no caso dos chefes de cinema não aprovarem sua escolha, adicionando: “O que acontece é que se eu disser que ‘quero esse ou esse’ para fazer o filme, eles não vão querer… é melhor eu ficar de boca fechada.”

0 Comentários: