Cinco grandes spoilers sobre a 4ª temporada!

Foram revelados cinco novos grandes spoilers da 4ª temporada de Vampire Diaries. Recentemente, Hollywood Life falou sobre cinco novos grandes spoilers e eles soaram muito interessantes, especialmente um sobre Bonnie sendo punida por ela tentar parar a transição de Elena para uma vampira. Além disso, há também uma nova morte chegando!

De acordo com a descrição oficial do primeiro episódio, "uma tragédia inesperada" chega a Mystic Falls quando o Conselho "começa a planejar algo contra os vampiros e seus apoiadores".

Poderia um de nossos favoritos estar em perigo? Não estou preocupada sobre a parte dos "vampiros" e sim sobre a parte dos "seus apoiadores".

Primeiro de tudo, Stefan vai tolamente voluntariar Bonnie para ajudá-la com seus problemas de vampiro. Então Bonnie, paga um preço terrível por tentar impedir a transição de Elena. Ah não!

Damon estará muito furioso com Stefan por ter deixado Elena morrer. Damon também estará muito chateado com Matt pela sua contribuição a morte de Elena e seu destino como vampira. Ele vai acabar tendo sua frustração e raiva com Matt.

Por fim, a vampira Rebekah estará profundamente tocada pela devoção de Stefan e Elena.

0 Comentários: