Nina Dobrev diz que veremos mudanças em Elena!

Você quer ver um lado completamente novo de Elena Gilbert como uma vampira em The Vampire Diaries na próxima temporada?

Falando um pouco numa nova entrevista com The Insider sobre o que veremos Elena avançar, Nina Dobrev afirma que pelo menos nós poderemos ver alguém que é um pouco hesitante em suas ações e não apenas mergulha de cabeça em qualquer coisa:

“Ela está se inclinando a ambos os garotos e a todos os seus amigos, como uma grande forma de apoio... Todos a ajudam em diferentes áreas, mas ela não está muito independente na primeira parte da temporada. Eu acho que isso virá, mas apenas não estamos lá ainda.”

“Elena continua Elena na maior parte dos sentidos, mas há mudanças definitivas. Ela está indo numa direção diferente com a maneira que ela age e o que ela faz. E eu acho que as pessoas ficarão surpresas com essa mudança.”

Nina Dobrev também diz que nós veremos a “mudança” de sua personagem numa forma interessante, quando se trata de romance na próxima temporada e isso pode certamente fazer algumas alterações quando falamos do irmão Salvatore que Elena escolheu para ficar (Stefan) e o irmão com quem ela teve alguns momentos sérios no passado (Damon). Baseado no que estamos ouvindo, os dois personagens terão muito que fazer.

Você quer ver uma Elena mais confiante e independente? Acha que ela mudará sua escolha em relação aos Salvatore?

0 Comentários: