Fotos promocionais: o que está por vir para cada personagem?


A quarta temporada de The Vampire Diaries vai ao dia dia 11 de outubro, na CW, com o episódio “Growing Pains”, onde poderemos ver o que acontece após a transição de Elena (Nina Dobrev), Klaus (Joseph Morgan) se divertindo no corpo Tyler (Michael Trevino) e o grupo se aproximando cada vez mais da formatura. A CW revelou novas imagens promocionais do elenco.

Não será um ano fácil para ninguém. O último ano do Ensino Médio em si já é difícil, mas quando você coloca o fato de que eles estão lidando com problemas sobrenaturais, tudo fica mais complicado — e é isso que vai ser a quarta temporada. Algo está se aproximando enquanto eles olham para o futuro. A nossas fotos promocionais mostram o quão atraente é esse elenco.


Antes de Elena se afogar, ela havia escolhido Stefan (Paul Wesley) e, enquanto isso significava que Damon (Ian Somerhalder) deixaria a cidade, tudo estará prestes a mudar agora que ela está em transição. Não será um tempo fácil para ela, e ela precisará de ambos os Salvatore, junto com os seus outros amigos, para passar por isso. Sua foto mostra um relógio atrás dela; ela estará correndo contra o tempo e precisará se alimentar quando acordar. E há os dois irmãos, havendo algum conflito ali, é claro, já que eles têm ideias diferentes sobre como Elena deve abordar seu modo vampiresco. A promo da quarta temporada mostra Damon sendo bem direto: “Ou você se alimenta, ou você morre.” Será que Elena vai reconsiderar sua escolha antes do fim da temporada?
Já fora divulgado que Bonnie (Kat Graham) fará um pouco de mágica quando a temporada começar e que Jeremy (Steven R. McQueen) estará ao seu lado quando ela fizer isso. Jeremy terá que lidar com o fato de que sua irmã é uma vampira agora, e a besta que encontra-se atrás dele fala por si só que há um lado caça-vampiros nele. Porém, com um novo caçador chegando à cidade, ele irá, literalmente, ficar na defensiva.

Bonnie continuará fazendo o que sabe e ela vai encarar as consequências por isso. Quando a terceira temporada terminou, foi ela quem colocou Klaus no corpo de Tyler para salvar a todos, mas o que vai acontecer a seguir? Ela será capaz de encontrar um feitiço para salvar Elena? Ela, certamente, vai tentar. Será que Bonnie e Jeremy voltarão a ficar juntos nesta temporada? Isso é algo que também devemos considerar.


A foto promocional de Matt mostra Zach Roerig sentado em uma cadeira. Considerando todo o perigo, será que é melhor Matt ficar só “no banco”, nesta temporada, para sobreviver e não se meter em encrenca? Tudo porque Elena forçou Stefan a salvá-lo primeiro, por isso ele ainda está respirando. Ian disse que “Matt terá um ano difícil.” Será que ele vai conseguir sobreviver?
O triângulo amoroso entre Stefan-Elena-Damon não será o único a continuar, já que veremos Klaus ainda no corpo de Tyler, no começo. A promo já mostrou algumas cenas divertidas entre Caroline (Candice Accola) e Tyler (*cof* Klaus *cof*), mas o que vai acontecer, uma vez que Klaus voltar ao seu verdadeiro corpo? Novas pessoas estão prestes a entrar no elenco como seus híbridos e, mesmo com uma nova ameaça a caminho, ele ainda é alguém para se ter cuidado.
Klaus sempre está tramando algo e ele, tipo, não vai ficar feliz em descobrir que Elena é uma vampira, a menos que ele tenha um novo plano para ela. Enquanto isso, Caroline e Tyler não terão muito tempo para viverem “felizes para sempre”, pois o Conselho sabe o que eles são. Será que veremos eles aproveitando enquanto estiverem juntos, quando Klaus voltar para seu corpo?


Alguém que tomará uma decisão sobre seu futuro em Mystic Falls é Meredith (Torrey DeVitto), e não é porque a formatura está se aproximando. Ela vai ficar, ou vai decidir deixar Mystic Falls para trás agora que Alaric (Matt Davis) está morto? Foi ela quem deu sangue de vampiro a Elena, no qual a deixou no estado em que se encontra, embora ela não tivesse como saber que Elena morreria com aquilo em seu sistema — sem falar que Elena precisava disso. Meredith teria um lugar no grupo, tirando tudo o que aconteceu?Finalmente, há os Originais. No quarto episódio da temporada haverá um flashback que revelará mais sobre Rebekah (Claire Holt), quem não está na lista de favoritos de alguém no momento. Afinal, ela causou o acidente que fez com que Elena morresse e se transformasse em uma vampira. As coisas serão duras para ela.


Apesar de Elijah (Daniel Gillies) ainda estar por perto, o que, na verdade, é uma coisa boa, sua reação será outra coisa que devemos nos preocupar quando ele descobrir que Elena tornou-se um morto-vivo.

0 Comentários: