Nina Dobrev fala sobre a formatura na 4° temporada



OOs fãs de The Vampire Diaries já ouviram que a 4ª Temporada resultará na formação de Elena (Nina Dobrev) e seus amigos no colegial, mas aqui está outro ponto: “Paul Wesley me olhou esse ano e ele era como ‘Eu não tenho que voltar para o ensino médio, tenho?’” A produtora executiva Julie Plec disse ao EW com um riso “Eu disse, ‘Sim, você tem que voltar, você está no colegial.’ Ele continua ‘Isso é ridículo.’ É como ‘Você está no ensino médio. Se você não for a escola, qual o ponto?’ ‘Eu pareço tão ridículo. Todos nós parecemos ridículos. Nós temos mais de 100 anos de idade, não deveríamos estar no ensino médio. ‘ Eu disse ‘Bem, só tem apenas mais um ano para ir, então, engula isso.’”


Claro, enquanto Plec diz que está destinada a uma “cerimônia” de final de temporada, as coisas podem mudar “Olha, o que eu tenho dito sobre a 4ª Temporada para as pessoas da rede em geral, é que, os escritores e eu, estamos realmente focando naquele tempo da sua vida com a sua adolescência no fim, esse marco da formatura, você está tomando decisões: Devo sair de casa para o bem? Devo ficar? Posso deixar esta cidade que foi tão importante para mim? Devo deixar essas pessoas que foram tão importante para mim? Estou indo para o mundo começar uma nova vida e cresce? Ou eu vou esconder que aqui é um lugar que estou confortável, mesmo que não seja o melhor lugar para mim?” Há várias grandes questões que vem ao longo da formatura dos nossos personagens – tanto humanos quanto sobrenatural – que estão se perguntando, quem são eles, o que eles deveriam ser e o que eles deveriam fazer com a sua vida seguindo em frente.

Dobrev, que vê Elena não como apenas uma vampira em transição nessa temporada, mas também em sua feminilidade, e é definitivamente compatível com a formatura. “Olá, vestidos bonitos, Corsage.”, ela brinca. “Mas isso será legal. Paul está certo. Nós todos estamos crescendo com a série, e estamos virando adultos, e nós só poderemos ficar na escola por mais um tempo, e tem que ser convincente e desafiador. Eu acho que é definitivamente a hora, e vai ser um bom “botão” para o final da temporada e para a próxima fase de The Vampire Diaries.” 

0 Comentários: