Nina Dobrev fala sobre The Vampire Diaries para a MTV!

A estrela de The Vampire Diaries Nina Dobrev conversou com a MTV sobre o final da série e sobre a ideia de Julie Plec em transformar Elena numa vampira.

“Eu sempre gosto quando uma série termina com uma boa novidade. Não gosto de nada sendo arrastada ao ponto de prejudicar a qualidade,” ela explicou no Festival Internacional de filme em Toronto. “E eu acho que toda série que eu gostei fez isso na sexta temporada e acabou colocando um fim nela.”

Mas, fãs de The Vampire Diaries não devem se preocupar: não há data de validade estampada na série ainda. Ela adicionou:

“Mas, não sei. Veremos. Tudo depende da história.”

Bem, por enquanto, os fãs podem focar não apenas na transição de Elena, mas também em sua escolha de ficar com Stefan (Paul Wesley), depois de sua breve aventura com o irmão bad-boy, Damon (interpretado pelo seu namorado da vida real Ian Somerhalder).

“Eu entendo porque ela fez a decisão,” Nina disse à MTV um pouco antes. “Eu respeito a sua decisão, e acho que, depois de ter visto os últimos três anos e o que aconteceu em sua vida, todos também entenderão. Eles podem não ser felizes, metade das pessoas não serão felizes, mas eles buscarão isso e é a decisão dela no fim do dia.”

0 Comentários: