Descrição da 4º temporada de The Vampire Diaries


Confiram abaixo a sinopse oficial sobre a 4º temporada, junto com um resumão do que aconteceu até agora em TVD.

“Retornando para sua quarta temporada, THE VAMPIRE DIARIES é a história de dois irmãos vampiros, obcecados pela mesma garota, em uma pequena cidade onde seres sobrenaturais vivem em segredo entre os moradores. Na primeira temporada, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), retornaram para sua cidade natal de Mystif Falls, Virginia, por razões bem diferentes. Stefan estava determinado a conhecer Elena Gilbert (Nina Dobrev), que tem uma incrível semelhança com Katherine Pierce (também interpretada por Dobrev), a vampira bela porém implacável que os irmãos conheceram e amaram – em 1864. Damon, por outro lado, tinha a intenção de libertar Katherine da tumba onde ele acreditava que ela estava presa por um feitiço das bruxas que fora feito anos e anos atrás. O explosivo último episódio da temporada acabou trazendo Katherine de volta.

Na segunda temporada, o retorno de Katherine deu um empurrão no triângulo amoroso entre Stefan/Elena/Damon. Os irmãos, mais tarde, encararam o maior desafio até então – a chegada de Elijah (ator convidado Daniel Gillies) e Klaus (Joseph Morgan), dois dos poderosos vampiros “Originais”. Klaus estava focado em quebrar a maldição “do Sol e da Lua” ao sacrificar Elena. Em última análise, o ritual de sacrifício de Klaus não foi mortal para Elena, mas sim para sua tia Jenna (Sara Canning), cuja morte violenta devastou sua família e seu namorado, Alaric Saltzman (Matt Davis), que também se tornou um amigo confiável e guardião de Elena e seu irmão Jeremy (Steven R. McQueen).


A terceira temporada revelou a história de Klaus e da Família Original, assim como a amizade surpreendente que Klaus e sua irmã Rebekah (atriz convidada Claire Holt) dividiam com Stefan há muitas décadas atrás. O retorno de Klaus causou a decadência de Stefan de volta aos seus modos de “estripador”. Elena e Damon trabalharam para trazer Stefan de volta do abismo, mesmo enquanto lutavam contra a crescente ligação entre eles.
Enquanto isso, Klaus se encontrou irresistivelmente atraído por Caroline Forbes (Candice Accola), forçando seu namorado, o lobisomem Tyler Lockwood (Michael Trevino), a quebrar o elo de geração com Klaus e reinvidicar Caroline como sua. Uma nova ameaça aos irmãos Originais veio da própria mãe, Esther (atriz convidada Alice Evans), que estava determinada a livrar o mundo das pragas dos vampiros. Usando magia negra e a ajuda involuntária de Bonnie Bennett (Kat Graham), Esther transformou Alaric em um poderoso vampiro cuja única missão era caçar e destruir os outros vampiros – sendo assim o caçador final de vampiros.

Esther também ligou a vida de Elena à Alaric, fazendo ser impossível matar Alaric enquanto Elena estiver viva. No último episódio dessa temporada, o amigo de longa data de Elena, Matt Donovan (Zach Roerig), tentou levar Elena para fora da cidade com o intuito de mantê-la a salvo, mas Rebekah resolveu tomar conta do assunto e fez com que a caminhonete de Matt caísse da ponte, prendendo o carro debaixo d’água. Apesar da tentativa de Stefan de salvar os dois, ele só foi capaz de levar Matt até a superfície a tempo, e Elena afundou, causando também a morte de Alaric. Devastado pela perda impensável, Stefan,D amon e todos seus amigos logo descobrem outra verdade horrível – graças aos esforços com boa intenção da Dra. Meredith Fell (atriz convidada Torrey DeVitto), Elena morreu com sangue de vampiro dentro de seu organismo.

A quarta temporada começa com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena encara seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que agora ela deve aguentar a terrível transição para se tornar uma vampira – ou encarar a morte certa. Stefan e Damon ficam ainda mais separados entre si sobre como ajudar Elena a se ajustar a uma vida que ela nunca quis ter, e todo mundo precisa lidar com o caos que Alaric criou quando ele expôs os vampiros e seu apoio ao Conselho dos Fundadores de Mystic Falls e líderes da igreja local. Apesar de tudo o que tem acontecido com eles, enquanto Elena e seus amigos entram no ano final do colégio antes que a formatura os mande para caminhos diferentes, eles sentem o laço com a cidade natal de Mystic Falls ter um significado mais profundo quando um novo vilão misterioso é apresentado com a intenção de destruir tudo.”

0 Comentários: