Vídeo: Ian Somerhalder em entrevista no TIFF 2012

Ian deu uma pequena entrevista enquanto estava no TIFF, nesse último final de semana.


Ian Somerhalder parou no evento do Artists For Peace and Justice no Festival Internacional de Filmes de Toronto durante o final de semana. Nós tivemos alguns momentos com ele para falar sobre como ele se involveu com a organização e como ele está passando o tempo no festival desse ano antes de voltar para o set de The Vampire Diaries. Dêem uma olhada!







Como você está? Você pode nos falar um pouco sobre seu envolvimento com a organização?
O Sr. é um dos meus amigos mais próximos e ver de perto o trabalho que ele está fazendo aqui é realmente incrível.

Você vai ver alguns dos filmes enquanto está aqui em Toronto?
Infelizmente eu não vou. Eu tenho que ir embora rápido para voltar ao trabalho amanhã de manhã, mas…talvez eu tenha que gravar um filme aqui, aí serei capaz de ficar durante mais alguns dias.

Vai voltar para o trabalho em The Vampire Diaries agora?
Sim. Segunda de manhã, baby.

0 Comentários: