Qual casal é mais fofo?



Quando se trata de casais sobrenaturais sexy, há dois que vêm imediatamente a nossa mente: De True Blood, Anna Paquin e Stephen Moyer e de Vampire Diaries, Nina Dobrev e Ian Somerhalder.

Apesar de estarem em diferentes estágios de suas relações – Anna e Stephen estão casados e com filhos e Nina e Ian não estão nem mesmo noivos ainda – eles são muito parecidos.

Primeiro de tudo, há a diferença de idade. Anna tem 30 anos e Stephen 42 e Nina é uma mera garota de 23 anos e Ian tem 33! Ambos tem pelo menos uma década de diferença entre eles, mas eles não deixaram um conflito de gerações parar um amor verdadeiro.

Anna e Nina também são ambas canadenses! Apesar de suas estórias de infância serem diferentes – Anna nasceu no Canadá e se mudou para a Nova Zelândia aos 4 anos enquanto Nina nasceu na Bulgária e se mudou para o Canadá com 2 anos de idade – ambas são classificadas como atrizes canadenses.

A mais notável similaridade em suas vidas amorosas, claro. Ambas, a personagem de Anna, Sookie Stackhouse e a de Nina, Elena Gilbert se apaixonaram por vampiros nas telinhas, e isso as seguiu na vida real também.

Uma das mais adoráveis partes do relacionamento dos casais sobrenaturais é a sua demonstração de afeto em público. Nós frequentemente vemos ambos os casais, de mãos dadas e parecendo alegradamente apaixonados.

Para votar, clique aqui!

0 Comentários: