ESPECULAÇÃO: Elena estará matando alguém?

Cuidado! SPOILERS sobre a 4ª temporada à frente!

Elena (Nina Dobrev), agora é tão morta quanto seus dois pretendentes vampiros. E pode haver problemas para os humanos quando a 4ª temporada retornar como, por exemplo, zebras.

Na verdade, pode haver assassinato também! De acordo com o E! Online:

"Uma das atrizes mais quentes da TV (numa série bem popular) está tomando uma transformação seriamente obscura nessa temporada e me disseram que essa boa menina está indo para o lado mal. Muito mal. Tanto que segundo fontes, ela matará um personagem notável – alguém respirando como ser humano em sua cidade natal – em algum momento do primeiro semestre da temporada! E não é um acidente”.

 Tudo bem, isso não é necessariamente sobre Elena, mas há uma boa chance.  Damon (Ian Somerhalder) parece estar empurrando a nova vampira à sua primeira matança. Enquanto isso, TVGuide reportou que Matt (Zach Roerig) está se oferecendo para ser seu saco de sangue humano. Se Elena não puder controlar seus instintos predatórios, nossa garota órfã favorita poderá precisar de um plano de saúde.

Adicione tudo isso ao que disseram: "haverá uma morte fundamental" que ocorrerá em mais ou menos novembro e nós podemos parar para pensar: Elena será a assassina?

E quem vocês acham que poderia ser a vítima? 

0 Comentários: