Spoiler: Kat Graham fala sobre Jeremy e Bonnie na quarta temporada!

Não me leve a mal, eu amo ouvir sobre Elena, Damon e Stefan. Mas eu realmente quero algo sobre Jeremy.
Kat Graham nos falou sobre a situação de Jeremy na quarta temporada de TVD, e parece que ele tem uma grande jornada pela frente. "Jeremy vai se tornará algo novo que eu acho que os fãs realmente vão gostar", ela nos diz misteriosamente. Existe alguma chance dele se tornar o namorado dela de novo? "Vocês vão ver algumas cenas deles juntos no primeiro episódio, o que é muito legal, e tivemos muitas cenas deles desde então," ela revela. "Mas eu acho que ainda está para ser determinado. Acho que houve muita mágoa para a personagem, quando ela descobriu que ele estava tendo um caso com uma fantasma. Ela tem muito o que resolver e se recuperar. Depois, ela poderá decidir se lhe dar outra chance, continuar só com amizade. 
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: