SPOILER: Nina fala que a 4ª Temporada é intensa!



Estamos agora a um mês de distância do retorno de The Vampire Diaries para a TV, e nós agora sabemos mais uma coisa através de uma das maiores estrelas do programa, Nina Dobrev: apesar de poder haver mais vampiros e efeitos especiais que nunca, isto continuará sendo uma história onde no final de contas é tudo sobre os personagens.

Conversando com o E!News numa nova entrevista no Festival internacional de Filmes em Toronto, na estreia do seu novo filme “The Perks of Being a Wallflower” Nina Dobrev chama a nova temporada de “intensa” antes de nos falar sobre como todas as suas emoções estão agora devido a transição:

“Elena é uma vampira agora, então tudo está intensificado… Se ela pisar uma formiga e matar a formiga, ela entra em pânico e começa a chorar, ou se alguém disser uma piada, ela começa a rir como uma maníaca. Então todas as suas emoções estão aumentadas.”

Como atriz é quase certo que Dobrev está se desdobrando, já que terá a oportunidade de interpretar uma variedade de emoções em grande escala. No entanto, existe um grande desafio que aparecerá em algum momento: agora Elena é uma vampira, o que a diferencia de Katherine? Dobrev terá que encontrar uma maneira de diferenciar um personagem do outro, mesmo que nós não estejamos certos sobre quando ela irá ressurgir em Mystic Falls. (Da ultima vez que nós a vimos ela deixou claro que não tinha intenção de ficar por perto enquanto Klaus estivesse presente).



0 Comentários: