The Vampire Diaries – 4ª Temporada: Spoiler


Atenção: O post abaixo contém spoilers.

A 4ª temporada de TVD estreia na CW no dia 11 de outubro com “Growing Pains”, onde Elena se tornará uma vampira. O que mais está chegando para os personagens em seu último ano?

Spoilers:

A nova temporada começa com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena enfrenta seu pior pesadelo quando acorda depois do acidente e descobre que ela deve suportar o fato aterrorizante de se tornar uma vampira, ou encarar uma morte certa. Stefan e Damon brigam ainda mais entre si sobre como ajudar Elena a se ajustar a uma vida que ela nunca quis, e todo mundo tem de lidar com o caos que Alaric criou quando ele denunciou os vampiros e os seus apoiantes ao Conselho de Mystic Falls e aos líderes da igreja local. Apesar de tudo o que aconteceu com eles, já que Elena e seus amigos entram na reta final do ensino médio antes da formatura os enviar por caminhos diferentes, eles sentem que a ligação à sua cidade natal Mystic Falls assume um significado mais profundo quando um misterioso novo vilão é introduzido e parece que sua intenção é destruí-la.

Na 4ª temporada veremos Elena se tornar uma vampira, e no primeiro episódio, “Growing Pains”, nós veremos ela – e seus amigos – entando lidar com a sua transição. Não vai ser fácil, mas como a promo da CW mostra, ela não vai ter muita escolha, e Damon estabelece esse direito para ela: “Ou você se alimenta, ou você morre”. A questão não é saber quando ela irá se transformar, e sim como ela vai lidar com isso e acabar se alimentando. É algo que obrigou uma mudança na série, o que é bom, uma vez que se inicia uma nova temporada. Na 4ª temporada veremos Elena se tornar uma vampira, e no primeiro episódio, “Growing Pains”, nós veremos ela – e seus amigos – entando lidar com a sua transição. Não vai ser fácil, mas como a promo da CW mostra, ela não vai ter muita escolha, e Damon estabelece esse direito para ela: “Ou você se alimenta, ou você morre”.


A questão não é saber quando ela irá se transformar, e sim como ela vai lidar com isso e acabar se alimentando. É algo que obrigou uma mudança na série, o que é bom, uma vez que se inicia uma nova temporada. Isto também significa mais conflitos entre os irmãos, o que só pode ser uma coisa boa. As cenas entre Stefan and Damon geralmente acabam sendo as melhores de um episódio ou até mesmo de uma temporada, estando de acordo ou em conflito sobre alguma coisa, e até agora com o que foi liberado da nova temporada, parece que vai continuar sendo uma verdade. Elena pode ter escolhido Stefan no final da 3ª temporada, algo que Damon, seu irmão, sebe, mas tudo vai mudar ao longo da história com Elena vampira.

Enquanto isso, já que Alaric era caçador de vampiros no final da última temporada, ele dedurou os vampiros e os híbridos para o Conselho, e isso é algo com que as mães de Tyler e Caroline vão ter de lidar. A descrição da temporada menciona “os líderes da igreja local”, e há um jovem pastor vindo para a cidade na estreia. A promo oferece um olha para o que se espera. Isso não é bom, mas você esperava algo diferente? Como eles vão enfrentar esses segredos e ficar fora do perigo no qual estão? Será que vai chegar a se espalhar tanto que não poderá contar nem com aqueles que foram forçados a esquecer?

Entretanto, este é o último ano, e eles vão ter que descobrir o que querem fazer depois da formatura. Não é novidade que eles vão enfrentar um novo vilão. Qual será o impacto de suas decisões para o futuro? Eles irão salvar Mystic Falls deste vilão levar algum deles a mudar de planos, e mesmo quem já havia planejado sair decidirá ficar? Poderia algum deles morrer nas mãos deste novo vilão? Isso faria alguém mudar de ideia sobre ficar ou ir, no final da temporada?

0 Comentários: