SPOILERS: Assim como Elena, Stefan também estará muito ocupado!


Apenas no caso de alguém ter esquecido que Elena se tornou uma vampira no final da 3ª temporada de The Vampire Diaries, ainda há muitas outras coisas acontecendo na série. Todas essas coisas poderiam ser a combinação das partes móveis numa única parte, que completa a série mais emocionante que já vimos.

Para mais explicação sobre esse assunto, nos voltamos à Kat Graham e o que ela disse durante uma entrevista com o E!Online:

“Eu acho que essa é uma das nossas maiores temporadas. Você verá uma mudança interessante com Elena nos primeiros episódios... Bonnie conhecerá alguém que terá um impacto enorme em seu futuro.”

Quanto a quem Bonnie conhecerá, nós achamos que poderia ser o misterioso homem chamado Professor Shane, quem terá algum tipo de curiosidade sobre ela e a origem das bruxas, o lugar dela no mundo e talvez prepare o terreno para o que poderia ser uma transformação interessante da personagem. 

Quanto para Elena, nós podemos antecipar que ao ser uma vampira, ela não estará mudando somente fisicamente, mas também, suas prioridades na vida. Ela continuará sentindo a necessidade de estar com Stefan ou o conhecimento do que Damon anteriormente a fez esquecer pode fazê-la mudar de ideia? 

0 Comentários: