Stefan e Damon discutem sobre o futuro de Elena!


As coisas estão ficando aquecidas para os Salvatore.

A estreia 4ª temporada de The Vampire Diaries vai ao ar em 23 dias e o mínimo que podemos dizer é que estamos muito animados. Alguns podem ter gritado quando viram a primeira cena ontem, outros não.

Então, agora imagine ter nas mãos um clipe exclusivo da abertura da temporada, que conta com Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), argumentando sobre Elena (Nina Dobrev)!

Se Stefan puder, Elena não vai fazer a transição para uma vampira. Não, ela estará fazendo a transição de volta para um ser humano! Infelizmente, não é um feito de fácil acesso.

"Ficaremos mantendo suas esperanças em algo que nunca aconteceu na história do vampirismo", Damon fica bravo com seu irmão mais novo, antes de culpá-lo por toda a situação, já que ele salvou Matt (Zach Roerig) antes de Elena no final da terceira temporada.

Quando Stefan defende sua decisão, dizendo que é o que Elena queria, Damon brinca: “E agora o mundo tem mais um zagueiro. Bravo, irmão.”

Mesmo que fosse o que Elena queria, Stefan ainda está remoendo sua escolha, dizendo a seu irmão mais velho, "Eu fiz uma escolha que eu vou me arrepender pelo resto da minha vida. Agora me deixe tentar corrigir isso."

Assista o vídeo abaixo:

0 Comentários: