SPOILERS: Elena estará passando por outra transição!


Nós já sabemos que a personagem de Nina Dobrev: Elena Gilbert, passará uma boa parte da 4ª temporada de “The Vampire Diaries”, tentando se ajustar a ser uma vampira, mesmo assim, esse não é o único ajuste que ela terá que fazer.

Quando você pensa sobre tudo e qualquer coisa que tem acontecido a ela ao longo do curso dos últimos anos, é fácil esquecer que ela está não somente se formando no Ensino Médio, mas também descobrindo o que ela quer fazer em sua próxima vida. Isso é ridiculamente importante quando se trata do seu futuro, afinal, beber sangue não vai pagar a conta.

Falando com o Entertainment Weekly numa entrevista, a produtora executiva Julie Plec explica um pouco sobre o dilema para os escritores em termos de descobrir como contar a história do futuro de Elena:

“O que eu tenho dito muitas vezes sobre essa temporada para as pessoas na rede e em geral, é que eu e os escritores estamos realmente focados ao tempo em sua vida que sua adolescência está chegando ao fim, esse marco da formatura e quando você está tomando decisões: Devo sair de casa para o bem? Devo ficar? Posso partir dessa cidade que foi tão importante para mim? Posso deixar esses amigos que têm sido tão bons para mim? Estou saindo para o mundo, começando uma vida e crescendo? Ou eu estarei me escondendo aqui, onde estou confortável, mesmo que não seja o melhor lugar para mim? Há muitas questões grandes que vêm junto com a formatura para nossos personagens – ambos humanos e sobrenaturais – e eles estarão se perguntando sobre quem são, quem devem ser e o que eles devem fazer com sua vida daqui para frente.”

Outra boa notícia que vem com o potencial de formatura de Elena no final dessa temporada é bastante simples: Stefan sendo capaz de fazer o mesmo, o que significa, portanto, que nós não veremos Paul Wesley tentar ou agir como um estudante mais. (Isso fica mais e mais inacreditável cada ano.)

0 Comentários: