SPOILERS: O que está chegando para a relação de Caroline e Tyler?

A estreia da temporada de The Vampire Diaries está a quatro semanas de distância e foram liberadas algumas fotos do primeiro episódio: “Growing Pains”, que nos dão uma compreensão muito maior do porque o episódio ser chamado assim, afinal, uma série de personagens chaves de Mystic Falls estarão passando por um grande período de ajuste, depois de tudo o que aconteceu com eles.

Para Caroline e Tyler, as fotos mostram quase de imediato que esses personagens estarão aproveitando as emoções que vêm com estar apaixonado... E Michael Trevino ainda por cima fica sem camisa! O problema? Este não é Tyler, na verdade, Klaus está realmente agindo em algum tipo de fantasia demente, enquanto ele está preso dentro do corpo do cara. Nós realmente não sabemos muito sobre o que vai acontecer, mas é muito provável que não vai acabar bem para a personagem de Candice Accola.

Numa nota diferente, nós vemos mais de Elena (Nina Dobrev) trancada durante este episódio, assim como Bonnie (Kat Graham), Jeremy (Steven R. McQueen) e Stefan (Paul Wesley) tentando fazer praticamente tudo o que podem para transformar Elena de volta em um ser humano, em vez de ela ter que viver seus dias como uma vampira.

Tudo isso realmente fica pálido em comparação com o momento de maior choque nesse episódio: um tiro em Rebekah (Claire Holt) com sangue em toda a sua camisa. Ela estava apenas se alimentando de alguém ou há algo diferente acontecendo aqui? Baseado no fato de que ela é, em muitos aspectos, responsável pelo que aconteceu com Elena, esperamos que este seja um ano bastante difícil para ela.

0 Comentários: