Vampire Diaries – 4ª temporada! A volta da turma na foto promocional


Uma das primeiras fotos publicitárias da 4ª temporada de The Vampire Diaries chegou, e ela não nos dá realmente muita impressão de que Elena, Stefan e Damon são todos vampiros. Então, novamente, parece como se todos três  estivessem em uma década completamente diferente.

A foto em muitos aspectos continua a tradição da série de fazer fotos promocionais glamorosas e elegantes, apesar desse tipo de roupa raramente serem vistas na série real. A única vez que nós vemos algo deste tipo é em ocasiões especiais, e isto significa bailes de máscaras ou algum tipo de momento de grande romance. (Quanto como todos em Mystic Falls podem pagar tudo isso, é uma história completamente diferente).

A 4ª temporada vai voltar imediatamente com Elena como vampira, e ela estará fazendo o seu melhor para tentar se orientar em um mundo completamente novo. Isso não vai ser uma coisa particularmente fácil dela fazer, mas a boa notícia é que ela vai ter um número de pessoas à sua disposição para dar uma mãozinha. Não só Caroline que ainda é uma jovem vampira, mas o homem que ela escolheu no final da última temporada, Stefan, que tem sido um há mais de cem anos.

Ainda há muito para ser revelado sobre a 4ª temporada nas próximas semanas e estamos certos que vamos compartilhar ainda mais sobre ela por aqui. Por agora, porém, temos só uma importante pergunta – você acha que The Vampire Diaries será melhor ou pior com Elena como vampira? Nós queremos saber sua opinião!



0 Comentários: