|Vídeo| Elenco de TVD em jogo de bebida de 50 shades of grey


Transcrição do Vídeo

Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Nathaniel Buzolic, e Sebastian Roche juntaram-se para beber de novo. Beber a qualquer hora é hilário, Sebastian Roche faz uma insinuação de um comentário. Ian também discute Cinqüenta Tons de Cinza. DragonCon 2012. Nota: A qualidade não é das melhores. Depois de três dias de não parar de tirar fotos minhas mãos foram super instável. Desculpas.

* Começamos com Sebastian Roche tentando assinar coisas sujas, estavam brincando com a interprete tentando convencê-la a assinar coisas sujas *

Ian (com Sebastian): Você é simplesmente ridículo.
Sebastian: Eu sinto muito. Eu sou francês.
Ian: Isso é incrível. “Eu sinto muito. Porque eu sou francês”. Isso é tudo que você tem a dizer para si mesmo?
Sebastian: Da cintura para baixo. Ah … não.
Membro da platéia: Prove!
Joseph : Mais tarde, quando você assistir isso novamente no Youtube você poderá jogar esse jogo bebendo. Sebastian  faz uma insinuação a bebida a cada momento. …
Ian: Oh, acredite em mim por alguns minutos em que você vai ser martelado.
Sebastian: Merda.
Joseph : E … uh … vamos ter uma outra questão. E veja se vocês não transformam em algo sexual.
Sebastian: Eu vou parar. Eu prometo.
Membro da platéia: Não!
Ian: Eu acho que eles não querem que você pare.
Sebastian: Sim, eu sei.
Menina com microfone: Tudo bem, shhh!
Ian: Eles comandam a sala bebê. Comandam. Obedeça.
Menina com microfone: Primeiro de tudo, amo vocês. Joe-Joe, amor Klaus. Mas Ian, isto é para você.
Audiência: Awwww.
Joseph : Ah! Que lindo elogio! “Te amo. Mas a pergunta não é para você.”
Menina com microfone: Você já fez o meu quando eu lhe pedi para dizer: “Você sabe fazer bebê?.” Você fez isso hoje cedo.
Joseph: Eu pensei, eu…
Sebastian: Eu poderia fazer uma insinuação, se quiser.
Joseph: É claro.
Menina com microfone: A questão é que você ouviu alguma coisa sobre o Sr. Grey em 50 Tons de Cinza?
Público: * gritos loucos fangirl *
Ian: Eu ouvi que eles estão fazendo um filme sobre este livro. Uh. Eu não sei de nada. Mas você vai ser a primeiro a saber. Eu estou indo para obter o seu número e… a próxima é você.
Nathaniel: Entrando no personagem.
Ian: Uh. Sim. É isso… Eu sou um ator muito versátil.
Sebastian: Ele vai mostrar seus 50 tons.
Joseph: bebida Eeeee.
Sebastian: E são apenas doze horas.
Ian: Oh, eu vi alguém vestindo uma camisa ontem que diz … algo para o efeito … ele disse … Eu vou … é realmente inadequado. Mas é em uma camisa. Eu vi. Então, eu vou dizer isso. Ele disse, “Eu vou bater a bunda com tanta força que ele vai virar 50 tons de vermelho” ou algo assim. E então eu percebi que há crianças pequenas e lendo esta camisa e eles são como, “Ha ha ha”, mas eles não sabem o que significa.
Sebastian: (imitando uma criança) “O que significa isso, papai?”
Tony, o moderador: Algumas crianças, provavelmente, só acham que seus pais sabem o significado.

0 Comentários: