Ainda existe esperança para Klaroline?

Eu estava tão a bordo do trem Klaroline,  — e ainda estou —  mas com voltando a sua sequência habitual de mau comportamento, será que sou a única com a sensação de que está cada vez menos provável a chance desse casal vingar? Provavelmente não.

Quando o EW recentemente visitou o set de The Vampire Diaries em atlanta, Morgan disse que nos primeiros episódios desta temporada, os fãs vão ver um pouco mais desses dois. “Com certeza veremos mais da relação deles — mas isso não significa uma relação no sentido deles estarem namorando — mas certamente vamos ver a dinâmica entre eles se desenvolver,” ele disse.

Como? Ele não quis dizer. Embora ele tenha dito que adorou a oportunidade de mostrar novos lados de Klaus. “A história de Klaus e Caroline, mostra a humanidade de Klaus. Eu adoro interpretar esse lado encantador, e as cenas com Caroline me permitem fazer isso,” ele disse.   “Então, eu espero que ele tenha uma chance com ela. Acho que todo mundo merece um amor e uma segunda chance.”

Se e quando isso acontecer, será mais fácil dizer do que fazer. “Queria saber o quanto de compromisso ele teria que aceitar para ela se aproximar dele,  e se ele seria capaz de assumir um compromisso dessses,” disse Morgan.  
Tradução & Adaptação: Lu  — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: