VÍDEOS: Raiva e ressentimento no próximo episódio "The Rager"


Só porque os personagens em The Vampire Diaries disseram adeus à tristeza de seu passado no episódio "Memorial", não significa que o passado está morto como todos aqueles entes queridos. Pelo contrário, o passado continua vivo e lutando. Muita raiva, ressentimento e muita fúria, vem por ai no episódio "The Rager". Veja dois vídeos que nos mostra um pouco do episódio:

PERIGO: Há spoilers da 4ª temporada nesses vídeos. Assista com atenção!


Muito do que aconteceu nos dois primeiros episódios de The Vampire Diaries da 4ª temporada têm sido uma introdução para o que está por vir. Por exemplo, Connor: o novo caçador de vampiros. Esse cara novo e misterioso irá desempenhar um papel importante no que está vindo para a 4ª temporada. Então, é claro que Connor é importante para o próximo episódio de TVD: "The Rager". Qual a importância? Veja você mesmo no vídeo abaixo:

 
Parece que Connor vai ficar a toa pelos corredores de Mystic Falls High School. Isso é uma jogada inteligente da parte de Connor, realmente. Afinal de contas, o único vampiro confirmado que ele conhece é um estudante de lá.
Pobre Matt. Ele salva Elena das dores de sua fome e tudo o que ele recebe em troca é uma faca em sua garganta. Não que Matt desistiria de Elena, mesmo de cara com a morte.
Com Connor caminhando por uma porta da escola, significa que o caçador tem algum tipo de papel oficial na escola? Novo professor de história, talvez?
Quem faz Connor saber ou suspeitar ser um vampiro? Ele definitivamente identificou o irritantemente Tyler. E Damon é, obviamente, um nome no topo da lista do cara. Mas não há nada que sugira que Connor conhece Elena, Caroline ou Stefan. A menos que ele conclui isso pela proximidade...
Jeremy não vai aliar-se a Connor, vai? O caçador quer matar o último parente de Jeremy que sobreviveu!
"Já não temos um mal suficientemente grande?” Bom ponto.
É claro que Damon quer se alimentar de Connor. Essa é solução de Damon para muitos dos problemas da vida.
Explosões. Naturalmente. Mystic Falls é uma cidade confusa.
Há mais coisas para ver nos olhos de Connor? Ou será de outra pessoa?


O segundo vídeo de "The Rager" lida com outro aspecto do episódio. Parece que a Rebekah solitária decidiu dar uma festa para ter amigos novamente. Será que este baile será o suficiente para conquistar Matt depois que ela quase o matou? Confira aqui: 



 Eu sei que você ainda está com raiva porque eu te joguei para fora da ponte..." Rebekah coloca isso dessa forma. Parece que Matt deve estar definitivamente irritado, mas, Rebekah tinha um bom motivo. Podemos não gostar de sua razão, mas foi uma boa. Será que o argumento de amor pela família tem qualquer efeito sobre Matt? Será que ele (ou alguém) irá à festa de Rebekah?


Nós vamos descobrir isso quando "The Rager” for ao ar na quinta-feira, dia 25 de Outubro.

0 Comentários: