As 10 melhores frases de Damon no 4x03 - ”The Rager”


Damon Salvatore é o rei das frases de Mystic Falls. Claro, ele resmunga e tem uma tendência a sorrir e nos deixar loucos. Mas oh - as coisas que saem de sua boca. Então, o que o melhor piadista sanguessuga do horário nobre soltou essa semana? Aqui estão as melhores frases, aquelas mais marcantes, de Damon de Vampire Diaries no Episódio 3: "The Rager", dessa 4ª temporada.


10. Saboroso?

Damon, para Stefan: Esse caçador pegou o veneno de lobisomem de Tyler Lockwood na noite passada, então basicamente ele tem veneno para vampiro em uma garrafa. E eu vou encontrá-lo e vou comê-lo.

9. Oh capitão, meu capitão
Damon para Elena: Você é uma vampira agora. Você apenas tem que aprender o caminho certo para ser um. E eu vou te ensinar.

8. Ele é mal e sabe disso.
Jeremy: Viu, eu lhe disse, eu posso ser fodão!
Damon: Fodões não dizem isso.


7. Como é o mal
Damon para Connor sobre Klaus: Eu lutei com este cara, e não há nada mais mal do que ele.

6. Oh, irmão, (Parte 1)
Meredith: Você é um bom irmão.
Damon: Eu sou o irmão mau.
Meredith: Você está pendurado a uma bomba enquanto seu irmão brinca de vampiro com a garota que partiu seu coração.

5. Fazer a lista
Damon: Eu não quero sua ajuda. Eu só quero matar esse cara e dar o fora da cidade.

4. Oh, irmão (Parte 2)
Stefan, sobre Elena: Eu quero ajudá-la a se divertir.
Damon: Aqueles que não podem fazer... Ensinam.
Stefan: Ah, pelo jeito nós continuamos brigados.

3. Damon define o registro
Connor: O hospital não é um lugar estranho para um Germafóbico?
Damon: Eu disse Germafóbico? Eu quis dizer vampiro.

2. Sempre
Damon para Elena, com ele tirando a roupa: Você vai ficar para o show?

1. Fluff, fluff boom
Meredith: Diga-me que não é uma bomba.
Damon: OK. É um gatinho. É um adorável gatinho explosível. 

Tradução: Pablo Lima (@)pably) Caso reproduza, credite o Blog!

0 Comentários: