Spoiler: Iremos conhecer um antigo interesse amoroso de Rebekah e entender o motivo dela ser assim hoje!

Apenas no caso do primeiro vídeo que postamos do episódio 4x04 "The Five" não tenha sido suficiente, agora temos outra provocação digina de comemoração da Produtora executiva Julie Plec. Porém, este vem através da escrita em vez de um adorável vídeo da The CW.

Em um novo post em seu twitter, a produtora executiva Julie Plec que estava falando sobre o assunto do episódio dessa semana ... em particular quando se trata de alguém que será um tanto misterioso para quem está assistindo. Poderia ser uma parte de um flashback muito aguardado do século 12? Estamos apostando nisso. 

"Na próxima semana um cara sem camisa com uma espada começa o episódio em que tudo é revelado."

Em um flashback, sabemos que vai estar um homem que servirá como um interesse amoroso para Rebekah, e esperamos descobrir um pouco mais do por quê dela ser a personagem que é nos dias de hoje, tão forte em alguns aspectos, e mesmo assim frágil emocionalmente em outros. No presente, ela está gostando de Matt, mas ele não parece estar tão interessado em perdoá-la no momento, por tudo que ela fez no final da terceira temporada e no início deste ano. Nós gostamos dos dois juntos de certa maneira, por isso esperamos que eles encontrem uma maeira de deixar tudo isso para trás.
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: