Top 5: Previsões depois do 4x03 - The Rager.

Crianças, não tentem isso em casa!!!

The Rager demonstrou as proezas com a ginástica de Nina Dobrev e também com os barris de cerveja de festas, como também inspirou... você sabe... PREVISÕES!!

5: Klaus e Hayley vão trabalhar juntos!

Hayley pode não ter qualquer amor por Klaus, mas ela claramente ficou intrigada pelas circunstâncias de Tyler e eu acho que ela definitivamente quer ser mais do que um vínculo de filiação.  Klaus decidiu permanecer em Mystic Falls um pouco e, também, porque não se divertir? Não mencionando, Caroline e Tyler terminando, seria uma boa vingança para a "traição" de Tyler. Então, prevejo uma aliança. Pelo menos por um pequeno tempo.



4: Damon e Meredith irão para a cama!!


Uma das coisas que mais gostei nesse episódio, foi o Damon ligando pra Meredith pedindo ajuda a ela quando ficou "preso" no trailer do Connor.
Eu acho que Meredith fica melhor com Damon do que com qualquer um em Mystic Falls e quando ela estava cortando ele até deu uma olhada mais sexy. Adicione o fato de que os dois estão de luto pela morte do Ric (e eu também) e seria uma coisa boa para os dois uma "amizade colorida". Muito colorida. 

3: Connor vai usar Klaus.

A grande reviravolta desse episódio foi Klaus salvando Connor após descobrir que ele é um dos "Cinco". Connor não sabe o que isso significa mas Klaus vai contar pra ele... Porém, se ele acha que Connor vai se aliar ele, eu acho que Klaus vai ter uma grande decepção. Connor vai atrás de todas as informações que conseguir e depois dirá adeus a Klaus. Estou tentando imaginar a cara do Klaus...

2. Caroline na verdade, vai colocar Stefan de volta nos limites.


Stefan teve um péssimo tempo tentando se ajustar ao vampirismo de Elena do que ela mesma teve. Pior, nenhuma de suas ideias para torna-la melhor, funcionaram. Ele tava errado sobre tentar atrasar a transição dela e depois fazendo ela se acostumar com a "dieta de coelhinhos" dele. Agora, adicione uma culpa enorme que ele está sentindo pela morte dela e não é difícil de imaginar um episódio que o "Stefan Rippah" apareça. No entanto, Stefan tomou uma decisão muito importante para ele nesse episódio, confiando e se confessando para Caroline e pedindo sua ajuda. E eu prevejo que ela se sairá bem. 

1. Elena vai matar um humano.


Katherine *deseja* ela foi para este assustador (e a proposito, apenas, o quanto Nina Dobrev é incrivel?) Quando você teve uma vida como a de Elena, deve-se ter uma grande parte de raiva junto as mágoas, perda dos pais, da tia, descobrir que foi adotada, descobrir que seu verdadeiro pai odeia vampiros, sua mãe biológica ser uma vampira. E no final, perder a todos. E tudo isso em menos de 3 temporadas!!! É claro, que alguma coisa *de ruim* vai acontecer. Eu acho que o mais importante e o único caminho para Elena, é ela experimentar o pior e em seguida, sair dele através dele. Como Caroline fez. Assim, eu prevejo que ela matará alguém.

Tradução: Adrielle (@SomerhalderKing). Caso reproduza, dê créditos ao Blog!

0 Comentários: