Quais atores de Parks and Rec amam The Vampire Diaries?

Nós amamos quando estrelas dos nossos programas preferidos dão a The Vampire Diaries um agradecimento. Recentemente, um(a) dos(as) nossos(as) favoritos(as) de Parks and Rec admitiu que é um(a) grande fã da série da CW, dizendo a Vulture: "Meu amigo disse: Apenas assista. E eu fiquei totalmente viciado."  

Retta Parques e Rec ama o The Vampire Diaries
      Retta Parques ama The Vampire Diaries!

Se você não está seguindo a atriz Retta no Twitter, você está perdendo! Ela posta reviews surpreendentes de séries, novas e velhas. Recentemente, ela começou a assistir Buffy - the Vampire Slayer, mas admitiu a Vulture que não é seu tipo favorito de vampiro sanguessuga. "Buffy não é o minha favorita, mas é divertida... Mas, não é minha primeira escolha. Eu gosto de The Vampire Diaries , porque tem grandes histórias ", disse Retta. 

Gosto impecável, Retta!

Tradução: Adrielle (@SomerhalderKing). Caso reproduza, dê créditos ao Blog!

0 Comentários: