Spoiler: Stefan ainda está bravo com Damon?

Será que os irmãos Salvatore estão prontos para colocarem suas diferenças de lado para o bem de Elena? 

Agora que Damon (Ian Somerhalder) assumiu o papel de mentor de Elena (Nina Dobrev), que ainda está lutando para se adaptar aos seus desejos vampirescos e sua sede de sangue, o irmão mais velho dos Salvatore está aproveitando cada momento possível para esfregar isso na cara de Stefan (Paul Wesley) - respeitosamente, é claro. Embora Stefan reafirme o fato de que Elena estar se alimentando com Damon não o incomoda, mas vamos ser sinceros, incomoda sim.

"Elena se alimentou de você. Eu sempre ficarei com raiva por isso, mas eu não estou 'brigado'", diz Stefan, colocando aspas no ar durante a palavra "brigado".

Quando Damon tráz para casa uma caixa do caçador de vampiros Connor (Todd Williams) com muitas engenhocas sobrenaturais, à procura de um manual - e recapitula as travessuras explosivas do episódio da semana passada - e traz à tona uma afirmação curiosa sobre "Os Cinco".  O que deixa Stefan curioso.


O mais inquietante sobre esta situação? Nenhum resto mortal foi encontrado no local da explosão, no hospital onde Connor supostamente "morreu". Hm.

Damon pede à Stefan que investigue a situação de Connor, porque ele tem algo mais importante para fazer.  Se você ainda não viu o webclip, poderá assisti-lo aqui.

0 Comentários: