Campanha: Ian Somerhalder deveria apresentar o SNL!

Abaixo, uma dose hilária do Ian em vídeos e a ideia do ator apresentar uma das edições do programa americano Saturday Night Live.

O que pode ser melhor do que assistir Ian Somerhalder toda semana em The Vampire Diaries? Uma dose extra do Ian no final de semana! Sério, vocês não adorariam ver o Salvatore ao vivo na noite de um sábado? Nós sim! Então, nós fizemos um resumo em comédia do Ian para mostrar as razões pelas quais nós achamos que ele merece uma chance de apresentar o Saturday Night Live!
Embora nós não podemos prometer que o ator sexy – que é atualmente o favorito dos fãs para o papel do sádico e sedutivo Christian Grey em Fifty Shades of Grey – vá, de fato, subir no palco do Saturday Night Live, nós podemos te mostrar as credenciais dele. Desde dançar só de cueca em “Rules of Attraction” até mostrar sua audácia em entrevistas, Ian definitivamente sabe como nos fazer rir alto e ter uma síncope.
Confiram os vídeos abaixo para ter um gostinho do estilo cômico de Ian Somerhalder, e certifique-se de espalhar isso para todo mundo que você conhece até que chegue no escritório de Lorne Michaels, lá na NBC!
1. Ian requebra em Rules of Attraction.

-
2. Ian nos mostra como experimentar roupas com estilo nesse clipe de Rules of Attraction.


3. Os clipes de Rules of Attraction não são os únicos onde o Ian mostra que é ‘quente’. Aqui está a famosa “Dança do Damon” da primeira temporada de TVD.

-
-
4. Aqui, um pouco da personalidade atrevida de Ian em uma entrevista com a Alexa Chung.

-
5. Não é adorável? Aqui estão alguns pedaços de entretenimento de uma entrevista que o Ian deu ao aSimpleAct.

-
6. Mesmo com poucas horas de sono, Ian ainda consegue mostrar seu humor no tapete vermelho…e com uma baita habilidade!

-
7. No painel de TVD na França, Ian encanta o público com uma performance de “If You’re Sexy And You Know It”.

-
8. Nenhuma coleção de entrevistas com os vampiros seria completa sem o Ian tirando uma casquinha da apresentadora!

-
9. Ian demonstra suas habilidades de dança em uma sexy promo para a TNT espanhola.

-
10. Nada prova o senso de humor de Ian melhor do que erros de gravação de The Vampire Diaries.

-
BÔNUS: Quando um dos nossos editores, Theo, entrevistou Ian Somerhalder em Atlanta na festa Empoweresque 2011, ela testemunhou o quão divertido Ian é pessoalmente. Então, nosso time TEVE que compartilhar essa entrevista com os fãs de TVD. Aproveitem!


Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie 


0 Comentários: