Votação: Quem deveria ser o novo companheiro de beber de Damon?

Um bom bromance é algo difícil de se encontrar, certo Damon (Ian Somerhalder)?

Agora que Alaric (Matt Davis) está oficialmente fora de serviço — em mais de um sentido — é hora para o irmão mais velho dos Salvatore seguir em frente para pastagens mais vivas, digamos assim.

Mas se sabemos algo sobre Damon, é que ele não é o vampiro mais fácil d se conviver, e ele não vai beber o seu uísque envelhecido com qualquer um. 

Então, vamos avaliar as potenciais opções e tomar uma educada decisão de beber.

Matt (Zach Roerig): Ele passa o tempo todo no Mystic Grill, de qualquer maneira, e tem que manter suas forças para a alimentação de Elena.  Bourbon é bom para o sangue, não é?

Rebekah (Claire Holt): Ela foi rejeitado por Matt, e Damon foi rejeitado por Elena (Nina Dobrev). Então, quem sabe duas rejeitadas, se tornam um acerto.

Jeremy (Steven R. McQueen): Os dois precisam de uma desculpa para sair de casa quando Stelena começa a ter seu sexo vampiresco barulhento


Tyler (Michael Trevino): Ambos ficam ótimos sem camisa, por isso, se eles ficarem sem assunto para conversar, eles podem começar a brincar de 'body shots'. Nós adoraríamos ver.

Klaus (Joseph Morgan): Na semana passada vimos essa dupla enfrentar Connor (Todd Williams), o caçador de vampiros — se eles podem (quase) matá-lo, então temos certeza de que eles podem destruir a qualquer momento.
 Agora que os copos estão alinhados, quem merece ganhar um lugar ao lado de Damon para beber?

0 Comentários: