Será que Paul Wesley fará uma aparição em Pretty Little Liars algum dia?

Nós estamos esperando por mais cenas entre Meredith (Torrey DeVitto) e Stefan (Paul Wesley) por alguns motivos: primeiro, um sexo médico-vampiro soa muito sexy. Segundo, Meredith tecnicamente fez de Elena (Nina Dobrev), uma vampira, o que poderia criar uma tensão entre ela e Stefan. E terceiro, eles são casados na vida real. 

Infelizmente, não parece que Merefan (ou seria Steredith?) vão ter "alguma coisa" tão cedo. Mas a boa médica conversou com o Huffington Post sobre como é trabalhar em The Vampire Diaries com o seu marido.  

"Nós tivemos aquela cena, onde não trocamos nenhuma fala," ela disse. "Ele só desajeitadamente me alimentou com sangue do seu pulso. É legal, estar no mesmo estado que ele e estar trabalhando na mesma série, mas não ao mesmo tempo. É bom, eu gosto."

Claro que estar no mesmo lugar é bom, mas não é estranho saber que o trabalho do seu marido significa cenas de sexo com a Nina?!


"Como nós dois entendemos os aspéctos técnicos de qualquer tipo de cena como essa e como ele está atuando, e todo esse tipo de coisa —  todo mundo acha que eu estou mentindo quando digo que isso não me afeta," Torrey explica. "Quando eu assisto as cenas de romance com ele, eu fico tipo 'Oh, yeah! Isso foi tão quente e sexy. Bom trabalho, Paul.' Então não é nenhum pouco estranho."

Tudo bem então, o casal que trabalha unido, continua unido, aparentemente. E, se esse é o caso, isso significa que podemos esperar para ver Paul trocar de série por um momento e fazer uma participação especial na série de sua esposa, Pretty Little Liars?

"Nós sempre brincamos com isso", disse ela. "Eu fico tipo, 'Paul. E se você fosse -A?' Ele é muito engraçado. Mas não, isso foi um assunto de disputa entre nós, porque ele reamente nunca assistiu um episódio completo. Então da próxima vez que você falar com ele, você pode lhe dizer algumas mer** sobre isso."
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: