Spoiler: Nina Dobrev Conta sobre a morte de um personagem principal


The Vampire Diaries está de volta, um show aonde a morte sempre aparece está no centro do show, até agora nenhuma temporada não passou por nós sem pelo menos um personagem importante morrer de alguma forma trágica. A primeira temporada foi tanto Anna e Vicki, já na segunda temporada nos trouxe a morte da tia Jenna, e no fechamento da terceira temporada tivemos a morte mais triste, Alaric (que mesmo assim fez uma aparição no início desta quarta temporada).
Então, quem pode poderia ir para a grande terra sobrenatural do céu? É difícil dizer, mais quase todo mundo parece estar sob o risco uma vez que temos vilões como Klaus e o Caçador de Vampiros Connor à solta, além do simples fato de que Elena é uma vampira agora, e da transição até agora, parece que ela estar tendo um caminho um pouco escuro e inesperado. Com tudo isso em mente, Nina Dobrev disse para Ryan Seacrest o seguinte:

"Sim, (algumas pessoas vão morrer). Vários personagens principais. No Momento existe conversas de pelo menos um ou dois. Mas eles sempre fazem algumas alterações."


Quem serão essas pessoas? Podemos praticamente descartar, Elena, Damon e Stefan, já que uma vez seria impossível continuar sem qualquer um destes personagens. Quanto a todos o outros, todos parecem está em jogo, embora duvidamos que Klaus vá algum lugar, uma vez que já decidiram poupá-lo na temporada passada, quando ele deveria ter morrido.

Quem você acha que são os dois candidatos mais prováveis a morte? Confira o áudio da conversa de Nina com Ryan Seacrest:


Tradução & Adaptação: Dre — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos

0 Comentários: