Claire Holt fala sobre fúria de Rebekah, a quebra da aliança com Klaus, o trabalho com Phoebe e Mais!


A 4ª temporada de The Vamparie Diaries, e possivelmente a mais polêmica temporada, está a caminho de revelar surpresas. Klaus está vivo, Elena é uma vampira, não existe mais conselho e uma nova sinistra ameaça em forma de um caçador de vampiros tem feito a vida de Mystic Falls bem mais complicada para todos. Nessa semana nos falamos com Claire Holt sobre a má garota Rebekah, sua quebra de aliança com Klaus, como é ter Phoebe Tonkin(The Secret Circle) de H2O meninas sereias no set de gravações e a grande mudança no jogo quem vem para mudar o curso das duas ultimas temporadas e da serie para sempre.

Spy: Klaus não morreu no final da 3ª temporada. Você estava aliviada pela decisão dos roteiristas de manter Klaus e Joseph Morgan, por perto?

 Claire Holt: Absolutamente! Ele é um dos meus queridos amigos na vida real. Eu acho que ele é tão talentoso e temos química tão grande. Eu adoro trabalhar com ele. Eu não acho que haveria como não o manter na serie. Ele é muito talentoso, e ficará na serie por um bom tempo.

Spy: Klaus escolheu salvar Caroline ao invés de Rebekah na estréia da temporada. Ela foi essencialmente abandonada por seu irmão. Como é que isto vai afetar a sua relação com ele, e como a relação dos dois será nesta temporada?

Claire Holt: Rebekah sempre esteve lá para seu irmão. Voltando para a cena na estréia, ela lhe diz "É sempre comigo. Não Elijah. Nem Kol. Nem Finn. Eu. " Então, ela se sentiu incrivelmente traída por ele e ele irá definitivamente dificultar sua relação ao longo desta temporada. Ela é tão teimosa e, por mais que ela queira reunir sua familia, ela ama o seu irmão, ela também é furiosa com ele por traí-la novamente. Eu acho que cria uma dinâmica muito interessante para os dois. Por mais que eu amo quando Klaus e Rebekah são uma equipe também é muito bom ter aquelas cenas onde eles estão em conflito também. Então, eu posso te dizer, com certeza, eles vão desempenhar um grande papel nesta temporada.

Spy: Rebekah é uma personagem muito forte, mas também frágil em muitos aspectos. Isso é algo divertido para você como atriz?

Claire Holt: É tão grande! Personagens Multi-dimencionais são tão divertidos de interpretar, porque há sempre aspectos diferentes para explorar. É bom ser capaz de interpretar a menina difícil - a vampira malvada original - mas também é ótimo ser capaz de mostrar seu lado mais vulnerável - o que é, essencialmente, o seu lado humano. Estou muito feliz por ter sido escrita uma personagem desta forma. Eu acho que ajuda você a se tornar um atriz melhor, na verdade. Eu amo o que eles fazem com ela. Eu adoro que me permitam explorar esses caminhos com ela. Não importa o quão ruim uma personagem parece no papel o que eu sempre tento fazer é torná-los um pouco simpático. Eu tento fazer isso com Rebekah através de seus momentos mais vulneráveis.


Spy: Quão difícil será para Rebekah levantar a cabeça e continuar no ensino médio neste ano? Ela foi condenado ao exilio(forma de punição, ficar solitária) por tantas pessoas neste momento.

Claire Holt: Ela está tentando colocar uma parede e fingir que isso não afeta ela. Mas é tudo um ato. Obviamente, a punição vai ser extremamente difícil para ela. Não vai haver alguns elementos de diversão para ela. Ela realmente não pode decidir o que ela quer. Um minuto ela não se importa. Ela quer ser a garota durona ruim, e no próximo ela realmente não é, por isso será certamente essa dinâmica. Eu tenho que fazer algumas cenas realmente divertidas, onde esse aspecto todo é jogado para cima. (Risos) É ótimo.

Spy: Isso é tudo que vai mudá-la como pessoa?

Claire Holt: Eu não sei. Eu gostaria de pensar que sim. Espero que sim. Espero que ela tente formar algumas alianças, porque vai ser tão solitário por ela se ela não formar. (Risos) Eu acho que depende do sentido que os escritores querem levá-la, eu só estou animada para ver onde ela vai. "

Spy: Eu acredito que nós vamos começar a ver sua velha amiga e companheira de elenco de H20: Phoebe Tonkin em breve.


Claire Holt: Sim! Phoebe! Minha melhor amiga! Quando eu descobri que ela estava chegando na serie eu acho que foi o grito mais alto da minha vida. O mais alto. E eu estava no set. É tão grande.


Spy: Vocês compartilharam algumas cenas juntas?



Claire Holt: Nós não temos. Ainda não. Eu estou esperando para algumas. Vamos ver. Eu adoraria vê-las se tornado aliadas. Mas tudo depende de Julie Plec.


Spy: O Episódio 4 “The Five” parece que vai ser um passeio muito intenso. menção de caçadores de vampiros poderosos ligados ao passado de Klaus, e nós sabemos que Rebekah vai entregar algumas notícias que irá chocar Stefan. O que você pode compartilhar?


Claire Holt: É enorme! O que Rebekah revela é realmente muito importante para a direção e o futuro da próxima temporada. E da série também. Definitivamente vai mudar a forma como todos pensam. É definitivamente um divisor... mas não posso revelar mais. [risos] Você realmente vai ter que assistir este.



Spy: Você atuou em 'Blue Like Jazz "no início deste ano, o que parece quase tão longe de The Vampire Diaries. Foi uma decisão deliberada de sua parte?


Claire Holt: Eles completam pólos opostos. [rindo] Tais personagens são diferentes. Um é uma boa garota cristã e a outra é uma vampira do mal que anda matando pessoas! Essa é a grande coisa sobre ser um ator. Começar a interpretar tantos papéis diferentes. Eu gosto de me testar. Eu acho que como ator você tem que ser capaz de abrir-se a coisas diferentes. Você tem que ser maleável. Eu amei gravar esse filme. Foi uma experiência incrível.


Tradução: Pablo Lima (@)pably) Caso reproduza, credite o Blog!


0 Comentários: