Michael Trevino fala sobre Phoebe Tonkin



Houve uma cara nova no episódio desta semana de "The Vampire Diaries" e é alguém que você pode ver avançar um pouco nesta temporada. "Hayley", é uma lobisomem interpretada por  Phoebe Tonkin, que encontrou primeiro com Tyler Lockwood em suas viagens no ano passado. Nós não sabemos muitas coisas sobre esta personagem ainda, exceto que ela pode desempenhar um papel de ação nesta temporada, começamos a compreender o porque dela está em Mystic Falls, e que tipo de papel ela vai ter na vida de Tyler.(Não temos tantas dicas para supor que ela vai ser seu par romântico).
Uma pessoa que certamente é bastante feliz por Tonkin ser parte do show é Michael Trevino, que em uma entrevista para o Zap2tt contou como ficou feliz ao ter a atriz no elenco:

Eu sei "Secret Circle" foi cancelado e conheço um monte de fãs do nosso show que sentiu que que TSC terminou muito precocemente  por isso é bom ter ela no set.. Eu a conheci antes, o que é bem legal, por já ser familiarizado com alguém. Muitas das minhas cenas são com ela, e ela está excelente até agora. Claire Holt é bem preparada e Phoebe é do mesmo jeito.

O que você achou de Phoebe na sua estreia? e o que ela pode trazer ao longo do tempo para o Show?

0 Comentários: