Elena vai precisar escolher novamente?

Alerta de Spoiler!

Imediatamente depois de assistir a estreia da temporada de The Vampire Diaries na noite de quinta-feira, tivemos uma reação: Uau, isso foi obscuro. Ela claramente foi a estreia mais violenta e mais intensa da série até agora e os vislumbres de esperança que haviam em temporadas passadas foi quase completamente desaparecendo. Afinal, o que está por vir? Elena agora é uma vampira e não há mais qualquer pensamento sobre viver uma vida normal.

No final do episódio, ficou bastante claro que Elena não iria voltar a ser o que era. Entretanto, ficou também bastante claro que as regras num contexto romântico podem agora ser diferentes. Apesar de Elena parecer estar completamente e totalmente com Stefan, ela se lembrou de certa confissão de Damon... Que passou a maior parte do episódio tentando matar Matt enquanto o amor de sua vida agora é uma vampira.

Mesmo Elena dizendo a si mesma no final do episódio, tudo pode estar prestes a mudar. O Conselho já sabe quem são todos os vampiros na cidade, Bonnie fez uma viagem para o lado escuro e tomou a alma de sua avó no processo, Klaus declarou Rebekah "morta" para ele e Klaus também escapou do corpo de Tyler depois de estar lá apenas por um episódio. Realmente, esta foi a parte mais decepcionante da vez, uma vez que estávamos ansiosos para ver algumas semanas de loucura que cercam Klaus fazendo algumas coisas muito desagradáveis para Caroline enquanto estava no corpo de seu namorado.

No geral, essa ainda era uma hora muito importante da TV, especialmente no começo da temporada. Gostamos que a nova temporada tenha começado com uma mudança de jogo e não estamos tendo que esperar mais tempo para ver uma história começar a se construir.

O que você achou da estreia da temporada? Elena escolherá um novo Salvatore?

0 Comentários: