Rebekah é a chave do 4º episódio: "The Five"?


A estreia da 4ª temporada foi ontem, mas já havíamos começado a nos aprofundar nessa temporada desde um tempo antes. O que podemos dizer é que veremos coisas interessantes chegando, estando ou não preparados.

Quer um exemplo? Olhe a sinopse oficial do quarto episódio da temporada (que é nomeado “The Five”) e irá ao ar em 1º de Novembro:

Damon (Ian Somerhalder) vai com Elena (Nina Dobrev) e Bonnie (Kat Graham) visitar Whitmore College, onde o Professor Shane (ator convidado David Alpay de “The Borgias”) está dando aulas de Estudos Ocultos que eram ministradas pela avó de Bonnie. Numa festa à fantasia da fraternidade, Damon leva vantagem da cena selvagem para dar à Elena a lição de escolher uma vítima. Rebekah (Claire Holt) tentará comprar o perdão de Matt (Zach Roerig), mas ela fica intrigada com a notícia inesperada de Klaus (Joseph Morgan). Quando Stefan (Paul Wesley) pergunta para Klaus sobre os motivos de Connor (ator convidado Todd Williams), Klaus revela que houve um encontro há muito tempo com um poderoso grupo de caçadores de vampiros, mas é Rebekah quem fornece a informação que atordoa Stefan.

O que realmente nos deixa mais animados sobre esse episódio - baseado no que estamos ouvindo - é simplesmente que iremos ver mais de uma história de verdade para Rebekah nessa temporada. Alguns de seus sentimentos por Matt estavam  aparentemente presentes na temporada passada, mas nós nunca vimos os dois indo para o próximo nível e depois do que ela causou na Ponte Wickery, batendo em seu carro no último episódio, não estamos certos de que eles realmente irão.

O que você quer ver para Rebekah nessa temporada? 

0 Comentários: