Nina Dobrev revela o teste de relacionamento que Ian Somerhalder teve que passar!


Nina e Ian são, certamente, um casal sexy, mas a atriz contou à revista "Self" que há um teste que Ian teve que passar antes de seu romance tornar-se oficial. Confira abaixo qual é a sua exigência de relacionamento:

Nina Dobrev aparece impressionante na capa de novembro de 2012 da revista Self. A estrela de The Vampire Diaries falou um pouco mais sobre a sua relação com o incrivelmente sexy Ian Somerhalder e revelou como ele a ajuda a lidar com o estresse.

"Ele tem que ser uma pessoa feliz. Você vai rir e aproveitar mais a vida", diz Nina à revista “Self” sobre sua exigência de relacionamento - um teste que Ian claramente passou!

Além disso, Nina também cita que passar o tempo com Ian é uma maneira de ajudá-la a lidar com o estresse em sua vida, juntamente com yoga e chocolate.

Nina também disse para a revista Seventeen o seguinte: "Eu acho que as pessoas devem estar com a pessoa que te faz sorrir. O minuto que não está mais sorrindo, você não deveria estar na relação. Isso é o que descobri por ter boas ou más experiências com namorados e descobri quais são as qualidades que você gosta e não gosta numa pessoa. É parte do crescimento e aprendizado. Você deve estar sempre com as pessoas que fazem você sem sentir mais."

0 Comentários: